[ENQUETE] Rodrigo Caio tem clima para permanecer em 2019?
publicidade

[ENQUETE] Rodrigo Caio tem clima para permanecer em 2019?

0 0 0 0
Após conceder entrevista ao programa "No Ar com André Henning", do Esporte Interativo, o zagueiro Rodrigo Caio está sofrendo duras críticas pela torcida do São Paulo na internet. ADepois das declarações, ainda há clima para 2019?. Veja mais detalhes e opine abaixo.

VEJA NA ÍNTEGRA: Rodrigo Caio detona Aguirre e diz que não é mais tão São Paulino
LEIA TAMBÉM: Conselheiros do São Paulo querem punição a Raí por críticar Bolsonaro



LEIA TAMBÉM: São Paulo sonha com meia do Boca Junior e sonda situação contratual

"Não sou mais tão São Paulino
O zagueiro comentou em entrevista que não torce mais tanto para o São Paulo por tudo o que passou, pelas pressões e cobranças da torcida, veja:

- Eu perdi muito dessa paixão. Acho que é normal quando você joga no seu time, mas também por tudo o que aconteceu. Isso é nítido. Eu vejo pelo meu pai. Se eu sou roxo, ele é o extremo, e ele não é (mais tão são-paulino). Eu vejo no olho dele. Às vezes a gente está falando do São Paulo e ele muda de assunto. Perdi um pouco por tudo o que passei, mas sempre vou amar e torcer pelo São Paulo. Se o culpado sou eu, no dia que eu sair espero que ganhe muitos títulos - disse o jogador de 25 anos.

Rodrigo Caio x Diego Aguirre
Se o torcedor não entendia os vestiários da luta que não deu certo pelo título, a entrevista de ontem traz partes esclarecedores. O zagueiro menciona um problema com Diego Aguirre e conta que chegou a reclamar do treinador para o diretor executivo de futebol Raí e para Lugano. O motivo seria Aguirre não ir ao Reffis quando chegou apoiar o menino que se recuperava de lesão e, em outras oportunidade não escalá-los, além de utilizá-lo apenas como lateral, veja:

- Ele não dava abertura, é um cara fechado. O cara não vinha falar comigo. Nos três meses que fiquei na fisioterapia, o cara nunca foi lá perguntar como eu estava. Fiquei sem entender. Quando você monta um time para ser campeão, você tem que dar atenção para todos. Essa é a diferença dos treinadores de alto nível, é a gestão. Eu não via isso. Falo por mim, mas do que vi dos outros também. Na quinta o Arboleda voltou da seleção e, com desgaste, não treinou. Ele colocou o Anderson Martins para treinar o tático e não me colocou. Fiquei louco da vida. Na hora que acabou o treino perguntei para o Raí o que tinha acontecido, disse que ali eu entendia que era algo pessoal, porque uma coisa dessas não se faz. Falei para o Raí e para o Lugano que não iria jogar mais de lateral, porque eu não iria ajudar, iria atrapalhar.

A culpa seria de quem?
Rodrigo Caio deixa perceber nessa entrevista que sente que, pela pressão da torcida, toda a responsabilidade cai sobre seu colo apesar dele cm, veja:

-Contra o Palmeiras eu joguei de lateral-direito, estava bem, mas saí no intervalo. A culpa é de quem por que perdeu? Do Rodrigo, como sempre. Esse era meu pensamento quando eles começaram a me colocar de lateral. Vai dar uma coisa errada e a culpa vai ser minha.A culpa de todos esses anos sem ganhar título é do Rodrigo Caio? Se eu estou no elenco todos esses anos é porque segurei a bronca e fiz por merecer. [...] Eu sempre coloquei minha cara em todas as situações. O São Paulo perdeu, quem vai dar entrevista? Eu vou. Quem vai cobrar alguém? O Rodrigo. Eu nunca tive o respaldo de ninguém sobre isso. O Rodrigo colocou a cara dele, e qual imagem fica para a torcida? Todo o fracasso do São Paulo é culpa de quem? Do Rodrigo Caio.



Vaiados no São Paulo, vencedores em outros times
Por fim, Rodrigo Caio toca em uma ferida aberta para a torcida: jogadores pressionados e vaiados no clube que foram para outros clubes e se consagraram. Maicon, atualmente no Grêmio, é o exemplo utilizado pelo zagueiro, veja:

- Muitos não aguentaram. Entravam no estádio, o estádio inteiro vaiando... E hoje o jogador é campeão em outros clubes. E o jogador não é ruim. Ou vai falar que o Maicon, do Grêmio, é ruim? É um dos melhores com quem joguei. E saiu como do São Paulo? Chutado. Meus companheiros falam que tenho uma cabeça fora do normal. Às vezes estou só aquecendo e tem gente me xingando.



O ano do torcedor São Paulino não foi fácil. Eliminados das principais competições sem classificações notórias e sentindo o sabor do "quase" no brasileirão, torna-se natural a busca por culpados e a ansiedade em busca de melhorias e reforços. Pelo momento atual somado aos anos sem títulos, as frustrações e impaciências formam um conjunto perigoso o tricolor, obviamente que as declarações do zagueiro não seriam bem vistas. Mas você consegue entender o lado do jogador ? Qual sua opinião sobre o futuro de Rodrigo Caio agora no São Paulo ? Haverá bom clima em 2019, caso nãos seja vendido?

Opine abaixo! Aproveite e inscreva-se no nosso canal de Youtube clicando aqui ;)

Rodrigo Caio, declarações, não é mais tão são paulino, programa, zagueiro, spfc, são paulo
E MAIS: São Paulo apresenta proposta por Marlos Moreno

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 7 18

Comentários (39)

05/12/2018 09:33:04 vadao.TTI

jogador nutéla ruin de bóla .
não joga porra nenhuma e quer se aparecer na midia se fazer de vitima !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é uma piada condominio

04/12/2018 23:01:22 Jackson de Oliveira Araújo

"Não tem mais clima"... tanto Por parte dele como de alguns torcedores. eu não tenho nada contra o Rodrigo Caio e acho que; assim com outros que passaram pelo clube, ele é mais um injustiçado. infelizmente existe um bando de "cabeça ôca" que se diz torcedor do clube. "Vivem expulsando seus ídolos" através de ofenças, xingamentos, levando pro "pessoal" do próprio atléta etc... Sou São paulino, mas as vezes me decepciono com certas atitudes de alguns. Rodrigo, você não pode ficar magoado com certo b"abacas", e deixar de amar seu Clube revelador, sua instituição, você é campeão olímpico, merece respeito e desejo toda sorte aonde for atuar em 2019!!!

04/12/2018 22:57:56 Adriano Rodrigues

Ele fala que nao temos passiencia hora quando entra em campo nao faz metade do que o bruno faz e olha que nao tem tanto tempo quanto ele tem o que falta pra ele e vergonha na cara .

04/12/2018 22:32:05 Tricolaço7

Ninguém quer esse cara.

Aposto que vai passar mais uma janela sem proposta...

04/12/2018 22:22:59 Rafael Lacerda

O que esse cara quer ainda? Fora vai caguetar em outro lugar

04/12/2018 22:10:25 Ulisses Luiz

Olha nao estou defendo o jogador, mas a impresa esta querendo fritar ele para a torcida, os torcedores tambem nao estao sabendo interpretar direito, pois o que ele disse nao é mentira e qualquer torcedor antigo do spfc sabe disso, mas vamos colocar as coisas no lugar primeiro e trazudir que ele quis dizer como torcedor, antigamente era gostoso e facil torcer pro sao paulo, dava alegria e emocao, hoje esta dificil a situacao e realmente perdemos essa emocao por culpa da falta de titulos, hoje o que temos alem de sofrimento e desgosto? Entao a colocacao dele é essa, que estamos cansado de sofrer tanto assim e essa emocao diminuiu com o tempo por culpa disso, ou voces estao felizes com o momento do clube? Acredito que todos nos nao estamos satisfeito e cada um reage de uma forma!

04/12/2018 22:00:06 Furlan10

Não tem mais clima a tempo e ele nem se importa porque ele mesmo menciona que tem um contratão até 2021 ,ou seja o salário dele está garantido!
e o torcedor ? Kkkkkk mais ano no sofrimento !

04/12/2018 21:40:39 Brulu

É muito fácil pôr a culpa na torcida né?
Eu estava tentando me lembrar quando que jogadores como Antônio Carlos, Ricardo Rocha, Ronaldão, Gilmar, Válber, Júnior Baiano, Lugano, André Dias, Fabão... (Só para citar alguns dos grandes zagueiros que já tivemos e dos quais o Rodrigo Caio não serve nem para amarrar as chuteiras) precisaram da torcida para jogar futebol em alto nível.
Nenhum jogador é queimado ou mesmo promovido pela torcida; eles fazem isto por si mesmos, dentro de campo e com a bola nos pés.
A torcida teve é paciência demais com um jogador que nada fez em campo, a não ser afundar o time em várias ocasiões, para suporta-lo por tantas temporadas.
Rodrigo Caio já vai tarde e obrigado por nada!

04/12/2018 21:21:44 Borges Borges

Tem cara nesse aplicativo que não sabe ler...escrevi sem clima, não escrevi tem clima...kkk

04/12/2018 20:51:56 Wilsn Costa

Safado paneleiro

04/12/2018 20:41:38 Diego martinionis

Depois q ele volto o sao paulo nao ganho uma mais o cara e o azarao do grupo nao so ele tem q sai anderson Martins edimar trelles jucilei sidao araruna bruno peres

04/12/2018 20:02:33 Waldir Azevedo

Vão se fuder os que são contra o Rodrigo Caio! O cara é jogador nível de seleção brasileira, foi campeão olímpico, uma conquista inédita para o Brasil, mas o cara não serve para o São Paulo.

04/12/2018 20:01:38 Alexandre Campos

Para esses idiotas, fãs do Rodrigo Caio, que agora não é mais Rodrigo Panela e sim Rodrigo Caldeirão, vocês devem querer a volta do Lucão também né??? Esse povo se conformou com o que o TRICOLOR se tornou.. FORA Rodrigo Protegido Caldeirão Caio... Vcs que torcem para jogador ao invés de torcer pelo Time, levem esse infeliz pra casa... No TRICOLOR não dá mais...

04/12/2018 19:54:28 Rafaeli Geovani

Troca no Pedro Rocha, ou no Cardona mais volta

04/12/2018 19:48:37 REIZE_hg Dudu

Craque tem sempre espaço. Esse comportamento de parte da torcida, de ficar zicando jogador, só prejudica.

04/12/2018 19:44:54 Cleber Binho

Nao e clima que ele nao tem...e futebol..essa bosta e unico da decafa sem titulos de expressao que nao foi embora ta dando e azar..

04/12/2018 19:44:15 wil de

Clima tem sim, o problema é que ele é muito ruim.

04/12/2018 19:44:13 Vanderlei Grillo Fajardo

Se voltar jogar bem se dedicar, ser mais humilde, não precisa ser são-paulino, precisa ser profissional!

04/12/2018 19:26:02 Borges Borges

Sem clima e nunca teve futebol a altura do SP!

04/12/2018 19:14:45 tricoloko1983

Eu era um defensor do RC mas se mostrou um grande safado. Ele e Nenê devem fazer as malas e ir embora já

04/12/2018 19:12:16 Opaió

O jogador não pode ser maior que a entidade,ele se acha mas do que realmente é ,jogador mediano!!!

04/12/2018 19:10:58 vardematricolor3

Patrimônio do clube, vamos vender! Tchau RODRIGO!

04/12/2018 19:08:19 Alexandre Campos

NÃO!!!! Não tem clima, e isso não é de hoje...

04/12/2018 19:07:13 Joel Carlos Assunção

Não numca

04/12/2018 19:05:34 Cleiton São paulino

A torcida do são Paulo teve foi muita paciência com esse fresco, no lance do Farplay era pra ter saido do tricolor e não voltar nunca mais, se fosse jogador das gay votas tinha sido linchado, vai com deus Rodrigo Caio vc não vai fazer bem uma falta

04/12/2018 19:04:36 Marcos Vinicius

Tudo bem que ele forçou, mas sempre deu o sangue pelo SP. Tem falhas, como todo jogador, mas decisivo em outros. Contra o novo horizontino pelo paulista, por exemplo ou contra as galinhas fazendo gols, há vários outros exemplos, sem contar que sempre foi exemplar. Não é jogador de panelinha e nem de estragar clima de vestiário, eu acho que ele merece a chance! Não é atoa que foi pra seleção...

04/12/2018 19:00:48 DoBeSPFC

Não, sem condições. Seu futebol não passa mais confiança em ninguém e a cada temporada as coisas só pioram.

04/12/2018 18:55:07 Aloysio Maranhão Jr.

Não

04/12/2018 18:52:59 César Coelho

Ata a culpa da sua ruindade é do Aguirre? E os outros tecnicos com vc jogou de zagueiro, tbm não prestavam?

04/12/2018 18:50:35 Dinei Oliveira

Acho que não tem mas clima depois dessa entrevista ficou mas complicado ele deu azar de querer ser muito certinho num país e num esporte que não se aceita isso corremos o risco dele ir bem em algum rival nunca vi uma torcida e um clube desvalorizar tanto um atleta igual aconteceu com o o Rodrigo apesar dele também não contribui muito e vem numa má fase torço pra ele conseguir ir bem no próximo ano mas no tricolor pra ele não da mas principalmente com esse leco no comando que sempre deixa a coisa desandar ate não ter jeito mas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.