SÃO PAULO - Os quatro grandes clubes do Estado garantiram vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. De todos, a melhor campanha foi do São Paulo, que terminou na ponta do Grupo M com 9 pontos e 16 gols de saldo (não levou nenhum).
O tricolor paulista terá na segunda fase (mata-mata) um rival ingrato pela frente: o Juventus. O clube da Mooca ficou em segundo lugar no Grupo L, com 6 pontos e 6 gols de saldo - foi a melhor campanha dos segundos colocados.
O Santos ficou com a segunda melhor campanha entre os grandes do Estado, com 9 pontos e 9 gols de saldo. O clube da Vila Belmiro também terá um adversário complicado pela frente: o Guarani, líder da Chave B com 7 pontos.
O Palmeiras, que também ficou com 9 pontos (6 gols de saldo), acabou líder do Grupo O, com a vitória no domingo sobre a Ferroviária. O rival do alviverde será o Paraná, que garantiu a terceira melhor campanha com uma vitória sobre o Santo André por 4 a 2.
O Corinthians, por sua vez, foi o único dos grandes que não teve 100% de aproveitamento - empatou com o Paraibano na estreia. O alvinegro terá pela frente Sertãozinho ou Desportivo Brasil - ficaram empatados e aguardam definição da Federação Paulista de Futebol (FPF).
A FPF, organizadora da Copa São Paulo de Juniores, também irá definir as datas e os horários dos confrontos.
VEJA TAMBÉM
- Mais um desfalque? Erison deixa o campo chorando após sentir a coxa esquerda
- São Paulo leva virada em três minutos e perde para o Bragantino no Paulistão
- Tricolor escalado para o confronto contra o Red Bull Bragantino; confira
CONFIRA:São Paulo rejeita investida de clube da Série A por Gabriel Neves; confira
VEJA TAMBÉM:Presidente do São Paulo se irrita com proposta da Europa por jogador; entenda
E MAIS:Com multa milionária, cria de Cotia assina contrato profissional com o São Paulo