Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
O Fluminense é o Nosso Melhor Adversário depois da Volta do M1TO e vamos com Wiiliam Cone José?
( 31 ) 67%
05/08/2012
20:54
20:54
o time esta voltando a ter raça, Cicero jogou bem, e pra vocês que querem fora juvenal(leiam)
( 4 ) 50%
05/08/2012
19:55
19:55
Um recado pra torcida: O William José já é ruim, se pressionar ele pior ele fica
( 2 ) 58%
05/08/2012
19:38
19:38
engraçado que esses cornetas tao sempre no site na hora do jogo,pq nao nao vao no morumba
( 0 ) 0%
05/08/2012
19:20
19:20
Será q essa diretoria medíocre ñ está vendo q Cone ñ tem possibilidade de substituir o Fabuloso
( 0 ) 67%
05/08/2012
18:54
18:54
Jogamos sem LF9 e Lucas, nossa defesa esta impecável e então podemos concluir...
( 3 ) 60%
05/08/2012
18:41
18:41
Até que enfim todo mundo vai concordar com o Thiago Dos Reis hoje, que vai por o Wilian José no Bola
( 5 ) 50%
05/08/2012
18:10
18:10