Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Com a saída do Lucas vc contrataria um novo reforço ou procuraria outro garoto da base?
( 19 ) 46%
06/08/2012
13:18
13:18
quanto perderemos do $$$$ do Lucas por falta de um patrocinador master???
( 3 ) 47%
06/08/2012
11:27
11:27
POderiamos pensar nas nossas atitudes de torcedores... leiam aew... e comentem por favor
( 7 ) 43%
06/08/2012
11:21
11:21
Para quais jogadores da base vc gostaria que o Ney desse uma chance. Cite 3 atletas
( 6 ) 43%
06/08/2012
11:10
11:10
Lucas é venddido por R$.120 mihões, 90 é do SPFC.. Vejam programas esportivos!
( 5 ) 67%
06/08/2012
10:56
10:56
FLAVIO PRADO na JP, disse "duuvido que o SP consegue vender o Lucas no valor q esta sendo divulgado"
( 33 ) 35%
06/08/2012
10:56
10:56
Se o Lucas for negociado, eu disse SE, o sp deveria investir metade da $ em jovens valores..
( 3 ) 40%
06/08/2012
10:34
10:34
Ademilson, 5 jogos e 4 gols. Ou 5 jogos e 5 gols? Hoje anular aquele gol foi muito amadorismo.
( 18 ) 67%
06/08/2012
08:06
08:06
Eu acho que depois de hoje, ficou claro para o Ney Franco que o substituto do Fabuloso é o Ademílson
( 13 ) 46%
06/08/2012
02:25
02:25
O que vocês acham do MITO ser auxiliar técnico do Ney Franco depois de pendurar as luvas?
( 0 ) 50%
06/08/2012
00:54
00:54
Calma galera o Lucas so ira ano que vem ...quando ele for , poste seu elenco pra proxima temporada .
( 0 ) 58%
05/08/2012
23:37
23:37
O jornalista falou que ele só ia poder atua no PSG em janeiro. Será que vai ficar até dez no sampa?
( 0 ) 50%
05/08/2012
23:22
23:22
Se Lugano fechasse com o Sampa,como ficaria a zaga??Na minha opinião J.Filipe ta jogando muito.
( 15 ) 50%
05/08/2012
23:06
23:06
Fim de Linha , Lucas Acerta com o PSG , Mais só vai Poder ir pra França em Janeiro (FonteBoa)
( 50 ) 52%
05/08/2012
22:53
22:53
Galera ,vi nas redes sociais que o João Paulo de Jesus Lopes negou que o Lucas tenha sido vendido
( 4 ) 50%
05/08/2012
22:44
22:44
to achando que o lugano vem ai... pensem cmg.. o psg precisa se desfazer de 1 estrangeiro
( 12 ) 55%
05/08/2012
21:54
21:54