Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
segundo ricardo leite o ganso ja tem um quarto separado no ct da barra funda.
( 18 ) 70%
02/09/2012
18:49
18:49
Quando o time ganha é timaço quando ta perdendo é timinho vcs não são spfc de coração não
( 43 ) 71%
02/09/2012
18:38
18:38
Essa diretoria de merda, vai contratar o Ganso, para esquecermos a derrota para o lixo do Bahia
( 1 ) 50%
02/09/2012
18:23
18:23
Cicero era o Queridinho do Leão o do ney e o p.assunção , esse cara é horrivel
( 1 ) 56%
02/09/2012
17:50
17:50
TORCIDA BURRA: xinga o P. Assunção; xinga o Rodholfo.. deixa os caras jogarem
( 0 ) 58%
02/09/2012
16:59
16:59
fernandinho fernandes disse que o sao paulo ta muito perto de acerto com o ganso.
( 14 ) 46%
02/09/2012
16:14
16:14
ATENÇÃO!!! Santos e São Paulo estão reunidos nesse momento para discutir o caso Ganso
( 10 ) 60%
02/09/2012
15:42
15:42
Olhem o golaço do Juninho pelo LA Galaxy! pqp ele tem que ser aproveitado no SPFC quando voltar
( 14 ) 46%
02/09/2012
15:12
15:12
Vcs acham que ta na hora de fazer uma bandeirona com a cara do fabuloso com o nome ÍDOLO ?
( 17 ) 56%
02/09/2012
11:58
11:58