Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

3 substituiçoes erradas.

( 29 ) 20%
02/09/2012
19:01

Presidentes discutem!!!

( 0 ) 34%
02/09/2012
18:59

Time Bipolar.

( 0 ) 43%
02/09/2012
18:58

Milton Neves: Ganso

( 1 ) 50%
02/09/2012
18:57

Rodolfo!!!!!

( 1 ) 0
02/09/2012
18:57

Infelizmente

( 0 ) 50%
02/09/2012
18:52

Cícero titular = Derrota

( 20 ) 67%
02/09/2012
18:45

Alguem apoia?

( 0 ) 0
02/09/2012
18:37

entren!! preciso de voces!!!

( 8 ) 25%
02/09/2012
18:34

quem foi o pior jogador hoje?

( 3 ) 67%
02/09/2012
18:32

Vamos ter calma gente...

( 0 ) 67%
02/09/2012
18:28

Onde esta o Lucas????

( 1 ) 60%
02/09/2012
18:28

Ney Franco dessa vez fez tudo errado!

( 4 ) 80%
02/09/2012
18:27

Para quem é de Fortaleza - Ce

( 14 ) 50%
02/09/2012
18:26

Cicero= 4 jogo titular = 4derrotas

( 19 ) 92%
02/09/2012
18:25

Realidade para 2013

( 4 ) 0
02/09/2012
18:22

Não adianta se iludir!!!!

( 0 ) 67%
02/09/2012
18:21

Começou a choradeira!!

( 11 ) 53%
02/09/2012
18:18

oswaldo titular ja

( 0 ) 34%
02/09/2012
18:14

Bola Cheia x Bola Mucha!

( 3 ) 67%
02/09/2012
18:13

LISTA DE DISPENSA PARA DEZEMBRO

( 5 ) 50%
02/09/2012
18:09

Adeus título

( 0 ) 67%
02/09/2012
18:08

Onde estão os nossos laterais?

( 0 ) 67%
02/09/2012
18:07

CORTES TEM QUE IR PRO BANCO

( 0 ) 75%
02/09/2012
18:06

essa vai para conta do ney frenco

( 1 ) 50%
02/09/2012
18:05

Cortez e Douglas...

( 6 ) 58%
02/09/2012
18:03

08 ou 80? Empate também vale.

( 1 ) 50%
02/09/2012
18:03

O que vocês acham ??

( 0 ) 34%
02/09/2012
18:02

Cadê vocês?

( 0 ) 60%
02/09/2012
17:59

Nóis tropica mais não cai...

( 0 ) 75%
02/09/2012
17:58

PORRA DE TIME MORTOOOOOO

( 6 ) 47%
02/09/2012
17:58

cade???

( 2 ) 0
02/09/2012
17:56

DESABAFOO PÓS JOGO !!

( 1 ) 0
02/09/2012
17:51

De volta à realidade.

( 0 ) 0
02/09/2012
17:47

Paulo Assunção é uma merda.

( 0 ) 50%
02/09/2012
17:45

que falta faz!!

( 1 ) 50%
02/09/2012
17:41

desgraça

( 4 ) 42%
02/09/2012
17:39

Ae Porra Osvaldo é titular !!!!!!!

( 0 ) 40%
02/09/2012
17:26

Vai ter nego expulso Ney

( 0 ) 0%
02/09/2012
17:21

vitoria!!!!

( 0 ) 0
02/09/2012
17:00

Modificação

( 0 ) 100%
02/09/2012
16:57

Caso Ganso

( 18 ) 65%
02/09/2012
16:29

Bahia x São Paulo

( 2 ) 50%
02/09/2012
16:28

Links para o Jogo!

( 5 ) 50%
02/09/2012
16:11

Contratações da sub 20

( 2 ) 100%
02/09/2012
15:41

noticias na band agora!

( 0 ) 100%
02/09/2012
15:25

Ananias

( 13 ) 34%
02/09/2012
15:11

Posso estar muito errado, mais ....

( 10 ) 67%
02/09/2012
14:51

GANSO EH SAO PAULINO ?

( 1 ) 50%
02/09/2012
14:24

A maior arma de um manager

( 3 ) 34%
02/09/2012
14:12

Kaka x Real

( 0 ) 67%
02/09/2012
14:04

Van Persie monstro!!

( 3 ) 34%
02/09/2012
14:03

Ajudem

( 6 ) 54%
02/09/2012
14:01

Pacotão ?

( 2 ) 0
02/09/2012
13:32

Lucas!

( 1 ) 0%
02/09/2012
13:01

Nome da Bola de 2014

( 20 ) 25%
02/09/2012
12:52

Melhor Comentarista do Brasil

( 1 ) 63%
02/09/2012
12:24

Entrevista do Kaka vai começar

( 0 ) 0
02/09/2012
12:15

Pagina de futebol curti la galera ;)

( 4 ) 60%
02/09/2012
11:58

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net