Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Patrocínio - Semp-Toshiba

( 0 ) 67%
03/09/2012
12:52

Entrem torcedores fanaticos

( 0 ) 40%
03/09/2012
12:17

Paulo Miranda TITULAR!? Sim ou Não?

( 2 ) 40%
03/09/2012
11:53

Passou da hora!!!

( 0 ) 0%
03/09/2012
11:52

Ganso não vem !

( 0 ) 50%
03/09/2012
11:46

Vejam isso por favor›LF-9‹

( 5 ) 50%
03/09/2012
11:30

Layla, liga para o Adalberto.

( 4 ) 72%
03/09/2012
11:20

Kaká e ganso: a realidade dos fatos.

( 7 ) 57%
03/09/2012
11:15

Rodolfo em entrevista não assume erro!!

( 87 ) 78%
03/09/2012
10:42

Paulo Autuori

( 2 ) 46%
03/09/2012
10:37

Patrocinador

( 1 ) 40%
03/09/2012
10:05

Torcidômetro

( 4 ) 50%
03/09/2012
10:03

Incompetencia da Diretoria

( 0 ) 0%
03/09/2012
09:41

Essa é a nossa realidade.

( 2 ) 64%
03/09/2012
09:28

Douglas e Cortêz.....uma piada!!

( 1 ) 50%
03/09/2012
09:14

(OFF) Acidentes com moto.

( 10 ) 55%
03/09/2012
09:13

3 decisões: é agora ou nunca.

( 0 ) 50%
03/09/2012
09:10

Chega de Cícero!!!!!!

( 6 ) 34%
03/09/2012
09:00

mais legal e mais chato

( 3 ) 100%
03/09/2012
08:23

Twitter

( 1 ) 50%
03/09/2012
05:34

Apagão

( 0 ) 0
03/09/2012
03:09

Ney Franco, leia isto por favor!

( 23 ) 43%
03/09/2012
02:04

Casemiro

( 4 ) 25%
03/09/2012
00:53

Titulo 2012

( 4 ) 100%
03/09/2012
00:45

Canetê

( 8 ) 47%
03/09/2012
00:12

Frase do Dia!

( 11 ) 90%
03/09/2012
00:06

[OFF]Analisando Elenco

( 2 ) 40%
02/09/2012
23:41

Selelixo

( 2 ) 54%
02/09/2012
23:37

Chances Claras de Título! Aumentou

( 26 ) 75%
02/09/2012
23:29

Jadson completamente fora de jogo

( 64 ) 50%
02/09/2012
23:03

Onde estão os nossos laterais?

( 1 ) 25%
02/09/2012
22:40

lucas

( 1 ) 0%
02/09/2012
22:28

Osvaldo tem que ser titular!!

( 10 ) 75%
02/09/2012
22:09

Considerem os fatos.sobre o elenco.

( 4 ) 100%
02/09/2012
21:51

#euacredito e vc?

( 32 ) 57%
02/09/2012
21:42

Time para proximo jogo [mudanças]

( 4 ) 50%
02/09/2012
21:39

o kun_aguero foi banido?

( 1 ) 40%
02/09/2012
21:07

Luis Fabiano !!!

( 0 ) 43%
02/09/2012
21:07

Fabuloso!!!

( 0 ) 58%
02/09/2012
20:54

Deixe a sua "Cornetada"

( 0 ) 100%
02/09/2012
20:53

ta faltando +1 centroavante

( 9 ) 63%
02/09/2012
20:41

Deixe seu recado para o Milton Neves

( 24 ) 73%
02/09/2012
20:31

Encontrei o culpado: Luis Fabiano!

( 31 ) 27%
02/09/2012
20:24

laor no banco do spfc

( 0 ) 50%
02/09/2012
20:15

gansos kkkkkkkkkk

( 18 ) 55%
02/09/2012
20:10

ganso???

( 2 ) 0%
02/09/2012
20:01

Juvenal não é burro

( 9 ) 63%
02/09/2012
19:48

Sem Fabuloso..perdemos

( 4 ) 60%
02/09/2012
19:42

spfc e gremio querem lugano(fonte)

( 1 ) 58%
02/09/2012
19:42

FOI SÓ 1 JOGO

( 7 ) 58%
02/09/2012
19:34

Admilson merece a camisa 11?

( 53 ) 40%
02/09/2012
19:29

Novela Ganso, esta perto do fim.

( 1 ) 25%
02/09/2012
19:24

Sao paulo - Ressucitador de Mortos...

( 3 ) 43%
02/09/2012
19:23

o que falta pro SPFC...

( 7 ) 75%
02/09/2012
19:22

O Luis Fabiano tem razão

( 2 ) 75%
02/09/2012
19:22

Da vontade de ...

( 5 ) 67%
02/09/2012
19:12

ja era ganso é do spfc

( 1 ) 75%
02/09/2012
19:11

Presidentes discutem!!!

( 3 ) 20%
02/09/2012
19:05

VACILADA MONSTRA NESSE JOGO!!

( 0 ) 40%
02/09/2012
19:03

acabou a novela ?!

( 34 ) 64%
02/09/2012
19:02

è praga da Globosta...

( 7 ) 50%
02/09/2012
19:01

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net