Ferraresi por Arthur Cabral
O Botafogo demonstrou interesse em Ferraresi, e há rumores de que Arthur Cabral poderia ser envolvido em uma troca. Analisando os números de Arthur, ele acumula 195 jogos, 97 gols e 19 assistências. Muitos desses gols foram marcados em uma liga forte (Série A Italiana). Se tivesse sequência no São Paulo, poderia se funcionar, pois tem 27 anos e já provou que sabe jogar bola.
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
Ryan Francisco, André Silva comparado com Arthur Cabral meu vc entende de futebol? Até mesmo o Caleri só não entra neste hall pq é sangue na veia, mas até Luciano é muito pouco. Troca Luciano, Ryan e Alex Silva pelo Cabral.
Pessoal acha que toda direção é igual a do SP
Claro que o Botafogo vai trocar um jogador que eles pagaram 100 milhões ha 6 meses atras e que tem mercado na europa pelo Ferrarezi KAKAKAKAKA
Se conseguisse trocar o Bobadilla também seria cinema
O Errarezi por ele é um baita negócio, levo até no aeroporto se bobear.
Eu carrego ele nas costas, se for pra ele jogar em outro time, eu topo, zagueiro alto que não sabe cabecear, nunca vi isso.
Também acho um baita negócio!
Eu trocaria a zaga toda por ele, mas não vai rolar.
e vão querer trocar um zagueiro reserva por um centroavante titular? não viaja k mas tem outros bons nomes no ***** fogo
Seria uma boa troca, tendo em vista que o São Paulo tem muito zagueiro e bons. E vem ainda o Ávila. No entanto , temos no elenco Calleri e André Silva,além de Ryan Francisco. Acho complicado vim mais um. E Arthur Cabral deve ganhar muito. Não sei se ele viria pra ganhar 700 mil mensais por exemplo.
Caleri? Tá de sacanagem. Caleri tá com todo estourado de cirurgia. Com 2 meses de temporada vai voltar pro DM novamente e ficar fora o restante da temporada.
André Silva segue o mesmo caminho.
Calleri kakakakakskskskakaka
Kakakakakakakskakakakakakaka
Notícias
BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
São Paulo impõe condições e deve negociar Alisson com rival paulista
Copinha: São Paulo encara o Ibrachina no Morumbi por vaga na final
Impeachment de Julio Casares avança e decisão final ficará nas mãos dos sócios
São Paulo adota postura firme e descarta vender Marcos Antônio ao Flamengo
Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo
URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
São Paulo vê duelo com a Portuguesa como chave antes de clássicos
Rafa Soares exalta intensidade e projeta temporada forte no São Paulo
São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
Provável escalação! Crespo fará mudanças no time titular contra a Portuguesa
Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida
Novo presidente do São Paulo reage a pendências urgentes e evita mudanças apressadas no clube
São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!
São Paulo dispara em busca de Julián Fernández e enfrenta concorrência do Rosario na negociação
Flamengo e São Paulo enfrentam impasse em negociações por Marcos Antônio e Allan, complicando futuro de ambos os atletas
São Paulo se prepara para duelo decisivo contra a Portuguesa; confira escalação esperada
Concorrência pesada por reforço! São Paulo luta para garantir Julián Fernández, mas enfrenta concorrência argentina nos bastidores
São Paulo enfrenta Portuguesa com dúvidas na lateral; equipe busca recuperação em campo
São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!
Craque de rival no Tricolor? São Paulo tenta a contratação de Cauly do Bahia
Craque de saída? Flamengo intensifica busca por Marcos Antônio no São Paulo
Noite Mágica: São Paulo vence Botafogo com gol antológico e garante vaga na semifinal
Sem investimentos? São Paulo enfrenta crise financeira e se torna o clube que menos investe no Brasileirão
Enzo Díaz se recupera de lesão, mas luta para retomar ritmo e voltar a atuar pelo São Paulo
São Paulo garante zagueiro Igão por mais seis anos, com contrato até 2029 em novo acordo
Preço definido! São Paulo define valor milionário para liberar Alisson por empréstimo ao Corinthians
São Paulo enfrenta o Ibrachina no Morumbi por vaga na final da Copinha
Sem mudanças radicais? Novo presidente interino do São Paulo Harry Massis define mudanças e prioridades