Pelo andar da carroagem o São Paulo deve brigar forte contra o rebaixamento em 2026
Um clube gigante, uma verdadeira máquina administrativa com gestores incompetentes que não sabem administrar seus recursos e receitas.
Não há na história do futebol uma má gestão que tenha conseguido se manter na série A após tantos fracassos e vexames.
O caminho natural de um time que fica capengando num campeonato de pontos corridos ano a ano é o rebaixamento, e este é bem previsível.
Um clube que sofreu denúncia no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) sob a acusação de possível "gestão temerária", fazendo dois empréstimos a cada semestre, precisando contar com o futebol de Mailton e agora Danielzinho.
Não existe outro rumo cabível a não ser um rebaixamento, é a mesma receita de todos os nossos rivais que caíram.
Salários atrasados e irresponsabilidade administrativa, talvez um meio de tabela e alguns vexames como goleadas para rivais em 2026 sejam melhores do que um rebaixamento.
Não há nada de bom esperando o São Paulo para 2026.
abraço tricolor
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
Ano que vem acho que não cai. Deve brigar por meio de tabela como foi em 2025.
Mas o São Paulo tá fazendo muito esforço pra cair. Uma hora isso acontece. Se não expulsarem logo o Casares e a quadrilha que está sugando o clube, a realidade do rebaixamento vai aumentar cada dia mais.
Sim, nós e outros elencos de mesmo nível, como RB, Vasco, etc. temos time pra isso.
Os cães ladram mas a caravana não para!
Enquanto uns tem medo de ser rebaixado, eu prefiro acreditar que podemos!
Galinhada com time meia-boca, se bobear inferior ao do SP ganhou o paulistão em cima do elenco milionário das pepas e tá quase na final da Copa do Brasil... e vocês aí com "coitadismo" ain seremos rebaixados...
Nossa torcida de pateta é assim
Qnd paga caro em um jogador reclamam "Ah mas tem q trazer jogadores com fome igual na época que trouxe Danilo, josue ,fabao do Goiás
Ai qnd trás reclamam :"time se apequenou, jogadores de serie Bb
Não acho que vá cair. Mas acho que este ano o SPFC vai sofrer uma pressão bem maior para se transformar em SAF. Os rumores sobre esse Diego Fernandes que antes mesmo de oferecer um projeto está publicamente apontando em qual área deve haver mudanças fará muito barulho ainda. E acredito que será pauta principal deste próximo ano. Ainda teremos creio eu um respiro antes de o SPFC se modernizar. Se não acontecer aí acredito em série B.
Acho que essa pressão é extremamente necessária para tirar os ratos do poder e clube começar a caminhar como SAF
Isso é o que você quer , rebaixamento, seu tricolor de ***** corintiano enrustido. Danielzinho nem chegou, e já está criticando . Quer comemorar títulos , torce pro Fla***** modinha .
Prefiro Mailton do que o Bagre Soares que ganha bem mais e não joga nada. E outra, o Mailton nem teve a sequência que o Bagre português teve
Brigar por titulos? Esquece, só ganhamos a Copa do Brasil por causa do Dorival. Infelizmente a realidade é meio de tabela no Brasileirão e ser eliminado de tudo.
Jônatas
O time fisicamente está com uma gestão de futebol amador, este é um fator importante, e não, não será resolvido ano que vem, teremos mais do mesmo. Novas lesões de Lucas e Calleri, novas notícias sobre salários e direitos de imagem atrasados.
Nem se o Casares renunciar o São Paulo consegue fazer um ano para brigar por títulos. Hoje seria necessário um aporte financeiro e uma reestruturação para profissionalizar o clube, inclusive fazer com que alguns atletas sejam mais compromissados.
Sinceramente, o São Paulo está parecendo prefeitura.
Sobre rebaixamento, eu discordo. Temos uma boa estrutura de elenco: Rafael, Arboleda, Alan Franco, Pablo Maia, Marcos Antônio e Luciano formam uma boa base de time titular. Mas é claro que existem outros fatores que podem fazer o clube cair, como, por exemplo, salários atrasados.
Sei que poderá ser difícil mas tenho fez que não.
Vai surpreender.
Se contratar jogadores com fome de jogar como Danielzinho, Pochettino,Ávila poderemos ter uma esperança. Problema é dispensar todo mundo como se problema fosse totalmente jogadores, não direção.
K a k a k a k a k a k a k a k a k a k a
Kakakakakskskskskskskakaka
Kakakakaka
Notícias
Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
SEM VERDE! São Paulo impõe condição e pode mudar cor de novo patrocinador, o que você acha?
Jurídico alertou e gestão ignorou? Caso FGoal expõe bastidores da gestão Casares
Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
São Paulo trata renovação de Lucas com cautela
Caso FGoal: gravação registrada em cartório vira peça central em ação contra o São Paulo FC
São Paulo encerra o Paulistão com desempenho defensivo preocupante
São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento
ELE VOLTOU! Calleri foi o principal destaque do São Paulo no Paulistão
São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
Após grande polêmica FPF se posiciona sobre pênalti não marcado para o São Paulo!
Leila Pereira ironiza criticas de dirigente do São Paulo após polêmica de arbitragem!!
Leitura labial expõe desabafo de Crespo e diálogos da arbitragem em polêmicas no Choque-Rei
São Paulo decide estádio onde irá jogador no Brasileirão após shows no Morumbis
Após eliminação São Paulo terá 10 dias de "intertemporada" para rodada do Brasileirão!
Após eliminação do São Paulo Lucas Moura faz forte desabafo!
Especialistas divergem sobre pênalti não marcado para o São Paulo
VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
Rui Costa detona VAR após queda do São Paulo
São Paulo faz pausa estratégica para reestruturação após queda no Paulistão
Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
São Paulo cai para o Palmeiras e Crespo vira alvo
São Paulo leva jogos ao Canindé após shows no Morumbi
Decisão de Crespo por Luan no lugar de Danielzinho divide torcida após queda do São Paulo
Crespo destaca conquistas do São Paulo no Paulistão: "É hora de valorizar nosso trabalho"
Rui Costa critica VAR por não marcar pênalti crucial em duelo entre Palmeiras e São Paulo no Paulistão
Calleri reconhece falhas, lamenta eliminação e projeta reação do São Paulo na temporada
Plano tático de Crespo trava criação do São Paulo, que se despede do Paulistão
Palmeiras x São Paulo: melhores momentos