Volpi vs Rigoni
Volpi 16 gols em 3 anos
Rigoni 6 gols em 3 anos
Era só isso que eu queria dizer.
Avalie esta notícia:
20
14
VEJA TAMBÉM
- BARRADO: Ídolo do São Paulo, Cicinho faz forte desabafo e revela que foi barrado pelo clube- COM DESFALQUES! São Paulo finaliza treinos para enfrentar o Bolívar sem seu capitão
- MAJESTOSO NA VILA! São Paulo define palco alternativo para clássico contra o Corinthians
- VÍDEO: Phillipe Coutinho no São Paulo tem tudo apurado com exclusividade com a diretoria
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento
Prefiro mesmo acreditar nas indicações de um técnico que tem uma vida inteira no futebol que na opiyde um Zé qualqueyno fórum.
veríssimo até nessa contratação bizonha vc defende a diretoria? não é possível, depois do tapia agora rigoni com 32 anos. temos q acreditar mto em crespo com essas indicações dele
Torcidinha nojenta , depois o cara chega , arrebenta , como foi com o Luciano que a maioria criticava , aí ficam tudo com cara de cu , vão torcer para os gambás que o tricolor não precisa de vocês , modinhas de internet .
vamos contratar entao o volpi de atacante, era só isso que eu tinha a dizer tb


Claro , o goleiro bate pênalti , e o meia atacante não . Quantos atacantes na época do Ceni ficavam atrás dele ?
com crespo ele foi bem
"O Crespo que pediu". "Indicação do Crespo". MEU PAU!! Não é bem assim. A torcida tem que raciocinar no que acontece no SPFC. Rigoni certamente não seria nem lembrado pelo Crespo se o clube tivesse dinheiro. Mas só apareceu opção esdrúxula. Nos dias finais da janela quase vem o do Japão, quase vem Marcos Leonardo. Nada certo. Daí o Crespo, no desespero, pede pelo menos o Rigoni pra não ficar sem nada. Esse é o contexto. Torcida insistente em atribuir ao técnico as presepadas da diretoria.
Olha, se é pedido do Crespo eu confio! Porque eu acho um absurdo e um saudosismo ridículo. Legal, ele foi bem aqui no inicio e teve uma queda de desempenho, mas isso é passado, olha esses números cara… É bom esse cara jogar, do contrário vai sobrar pro Crespo (se é que ele pediu mesmo, inventam muito na mídia).
Taí a solução! Contrata o Volpi e dá a 9 pra ele!
A fase é tão ruim assim?
"Rapaz se depender desse cara pra fazer gol aí tamo ferrado mesmo, pra vc ter ideia Dinenno fez 68 gols no mesmo período que Rigoni fez apenas 6 gols."
Se Dinneno fosse a solução o SP não estaria em busca de outro atacante. Calleri, antes do SP contratar novamente, recebia esse tipo de comentário, dizendo que o cara não fazia gols na Europa então não faria nada aqui. Pode não ter sido o maior atacante da história do SP, mas chegou no Brasil e fez muitos gols.
É claro que o fator determinante É DINHEIRO. Se o SP está atrás de Rigoni é porque está de graça no mercado - e também porque era o melhor jogador do SP na primeira passagem de Crespo. Isso é tão óbvio que qualquer criança consegue entender.
O negócio que Crespo foi queimado, e quando Rogério veio, começou inventando sistema 4-2-4, arrombando o time vez vez! A única coisa boa que o Rogério fez, foi pedir para arrumarem a área da piscina que estava cheia de mesas e cadeiras, e só! Ademais, Rogério foi apenas uma distração pra torcedores de técnico, igual ao teimosia! Crespo conseguiu enxergar isso na volta agora e só se envolve na parte que lhe cabe.
Com Crespo jogou bem! Vai que Crespo consegue de novo?!Quando ele saiu o futebol do Rigoni sumiu junto e foi vendido. Quando veio a primeira vez tbm estava sumido, se não me engano. Joga mais que o Tilápia e se movimenta nos dois lados do campo. Pode ser arriscado tanto pode ser útil. Temos que ter elenco e não vejo problema trazer um cara que jogou bem aqui.
Ambidestro e polivalente. Faz várias funções no ataque. Vale a pena, principalmente porque o salário não deve ser grandes coisas.
Rogério Ceni enterrou o futebol do Rigoni quando começou a implementar o sistema de 4 atacantes no SP - inclusive Luciano como meia armador.
Rigoni, Galoppo, Brenner, Chavez, Vitor Bueno, são jogadores que fizeram 3 meses bons a carreira inteira e vão viver disso até a aposentadoria, sempre terá alguém falando mas 10 anos atrás eles jogaram bem... Rigoni fez uns 10 bons jogos depois lembrou que é ruim voltou ao normal e foi vendido.
O autor do tópico não esta errado, números não mentem.
Esse interesse do Crespo pelo Rigoni me lembra o Rogério Ceni em 2017 quando pediu a volta do Cícero. Todo técnico tem suas teimosias, infelizmente.
vende a base porque lá só tem modinhas tem que trazer jogador com experiência não moleques que só pensa na Europa tem que vender mesmo e fazer grana com essa mulekada tem um louco querendo comprar cotia vende antes que ninguém queira
Dizem que o Crespo quem pediu ele. Também né foi o treinador que mais fez ele render
O pessoal que caia matando em qqr sondagem do sp falando que ia tirar o espaço da base, agora tao poiando Rigoni *** BR>
Leva o Volpi pra tua casa
É bom finalizador, habilidoso e chuta e cruza bem com as duas pernas.
Como o elenco carece de atacante, Rigoni pode fazer a função de finalizador.
K
Rapaz se depender desse cara pra fazer gol aí tamo ferrado mesmo, pra vc ter ideia Dinenno fez 68 gols no mesmo período que Rigoni fez apenas 6 gols.
Acho que ele vai adaptar o Rigoni de centroavante.
Para ter 3 opções de centroavantes
Bagre que só vai tirar espaço da base. Esse tipo de jogador serve pra nada.. só serve pra ativar a ala gay da torcida que paga pau pro ***** gual era com o lixo do "Gabi neves"
O Rigoni foi o jogador mais estranho que já vi no tricolor.
Ora jogava demais, depois uma decaída abissal.
Depois dele só o Hernanes conseguiu tal proeza.
Não sou eu que decido, mas por opinião, eu não traria.
Mas com o Crespo quem sabe não voltaria a jogar bem? Porém é uma incógnita.
Ele é o jogador mais displicente e descompromissado que já vi atuar no SPFC chegava na cara do gol e tentava um chute de cobertura sem força nenhuma, parecia que não tava nem aí pro clube.
Esse tipo de contratação é a regra, ou é jogador ruim ou é jogador em má fase sendo contratado porque "vai que aqui ele joga bem", aí 90% das vezes não joga nada mesmo, mas confia que dessa vez vai
Notícias
BARRADO: Ídolo do São Paulo, Cicinho faz forte desabafo e revela que foi barrado pelo clube
PROBLEMAS NA CANDIDATURA! Caboclo enfrenta polêmica de assédio pra concorrer à Presidência
NOVAS REGRAS! CBF e clubes aprovam mudanças que vão impactar o Brasileirão
MAJESTOSO NA VILA! São Paulo define palco alternativo para clássico contra o Corinthians
REFORÇO NA CASA! Iago é apresentado pelo São Paulo e já deve ser relacionado para duelo na Sula
DUELO NA SULA! Bolívar x São Paulo: onde assistir
COM DESFALQUES! São Paulo finaliza treinos para enfrentar o Bolívar sem seu capitão
SEM CLIMA PRA FICAR? Desempenho de Arboleda em retorno ao São Paulo gera dúvidas na torcida
CAMPANHA RUIM! São Paulo enfrenta crise em bolas paradas e se afunda em jejum no Brasileirão
URGENTE: Ex-dirigente da CBF se candidata à presidência do São Paulo
Semana decisiva! São Paulo encara o Bolívar antes de voltar ao Morumbis após quase três meses
Alerta ligado! São Paulo precisa corrigir pesadelo da bola parada antes de enfrentar o Bolívar
São Paulo define estratégia contra a altitude de La Paz; veja o plano para enfrentar o Bolívar
São Paulo entra em jejum histórico após a chegada de Dorival; Entenda!
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
VÍDEO: Phillipe Coutinho no São Paulo tem tudo apurado com exclusividade com a diretoria
Tá bem ou tá mal? Arboleda conquista técnico e volta a ser titular no São Paulo
OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
GIRO SEMANAL: Saiba tudo o que aconteceu no São Paulo nesta semana!
DE VOLTA? Lucas Moura vai ao gramado no CT e pode antecipar retorno para novembro
Calleri expõe erros defensivos e exige mudança urgente após derrota
CRITICOU! Ídolo do São Paulo detona elenco após derrota e faz alerta sobre rebaixamento
São Paulo se reapresenta, atualiza sobre lesão de Artur e foca na Sul-Americana
Dia dos Pais no São Paulo: Cotia recebe pais de atletas para treino especial nas categorias de base
Jejum chega a oito jogos após virada para o Grêmio e Dorival faz alerta
A Voz da Torcida: deixe seu desabafo sobre a derrota para o Grêmio; o melhor comentário será destaque no SPFC.net
ÍDOLO FALOU! Aloísio Chulapa alerta para risco de rebaixamento e cobra reação imediata
QUEBROU O SILÊNCIO! Marcos Antônio desabafa após derrota e oito jogos sem vencer no Brasileiro
CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento
INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio