Jogo de ontem
Sou da opinião que se é pra perde então que caiam de pé. Qual sentido de montar um time defensivo e covarde se é pra perder do mesmo jeito no final? Derrota é derrota e não marca ponto na tabela. Esperava tudo ontem menos ver mais do mesmo que vi com zubeldia. Sei que é pouco tempo mas continua tudo a mesma porcaria de um um time que não sabe atacar se estiver se defendendo e não sabe se defender e atacar. Não precisa ser expor pra atacar, não precisa ser kamikaze, mas um mínimo de evolução eu esperava ou mínimo de coragem técnica.
editado por Cemporcento
editado por Cemporcento
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Esse Galhardo é corintiano , está no grupo errado , só fala em segunda divisão , está torcendo muito pra que isso aconteça , praga de gambá não pega não coisa ruim .
O dia que trocar um técnico FRACO por um Técnico VITORIOSO, COPEIRO E VENCEDOR e não der em nada, aí sim poderão vir com essa narrativa de ***** de que trocar técnico não resolve. E é óbvio que quando se troca técnico meia boca por outro meia boca JAMAIS RESOLVE. Pra mim, Zubeldia = Crespo = Diniz = Ceni = Doriva = Dorival Jr = Jardine = Milton Cruz = Jardine = Ricardo Gomes = Osório = Cuca = Ney Franco = Pintado = Aguirre = Carpine, ou seja, todos técnicos promissores ou medianos. Nada além disso. Todos eles! O dia que chegar um técnico **** no SPFC todos aqui vão entender a realidade. O SPFC só virou campeão mundial graças ao gênio Telê. E só voltaremos a ser um time respeito quando tivermos outro técnico de alto nível. Não existe outro Telê, mas um inferior e ótimo como Jorge Jesus tem. SPFC não trouxe porque não quis. Maldita economia burra
Rapaz, o salário do Jorge Jesus é 6.5 milhões de reais, o SPFC tem que investir é em elenco, mas concordo que tem que parar de trazer técnicos aposta, mas unir um elenco fracassado desse, cheio de jogador com condicionamento fisico de tiozão de boteco e porte fisico de adolescentes com qualquer treinador que for vai dar nisso que estamos vendo.
Interessante esses comentários de que o Crespo faz o mesmo que o Zubeldia. Pq será? O torcedor insiste em não entender a limitação desse elenco
Não acho que ontem era o jogo pra coragem. Jogando com o melhor time do Brasil fora de casa. Crespo armou o time pra essa realidade. E se não vai bem fechado, ia tomar uns 3 gols antes dos 25 minutos.
Acorda pra vida. O elenco é fraco mas agr que vcs não estao cego de raiva contra um técnico, talvez percebam isso
Seu energúmeno de ***** Dá essa porra de elenco para um técnico de verdade e você verá que brigaremos, ao menos para o G3, G4. Há 16 anos que só vemos técnico meia boca nessa ***** de clube. Vocês tem QI de qual inseto? Não é possível não enxergarem que esse time nas mãos do Jorge Jesus renderiam muito bem. Qual o último técnico nota 8 que o SPFC teve? Bauza, Muricy?? E depois, ******* Trocar técnico nota 3 por técnico nota 3,5 JAMAIS RESOLVERÁ. ÓBVIO, SEUS DEMENTES. Mas trocar um técnico nota 3 por um Jorge Jesus, TRARIA RESULTADO, SIM..Não finjam que não sabem a verdade.
Você esperava o que desse Crespo k
O cara foi demitido do São Paulo, deixando o time na zona do rebaixamento. Você esperava o que ?
Que pvo iludido chega dar nojo da inocência de muitos aqui. *** BR> Zubeldia teve pelo menos a dignidade de pedir a conta, Crespo nem isso!
Crespo voltou para CAGAR DE VEZ A TEMPORADA. Técnico mediano e que não conseguirá tirar a gente dessa draga
Dificil ter intensidade enquanto em toda escalação sermos obrigados a ver:
Alisson: Pesado e sem dinâmica, nem sombra de 2023.
Pablo Maia: Nem sombra de antes da lesão, parece o Jhegson Mendes, nem chutar a gol chuta.
Marcos Antônio: Chassi de grilo, um Tche Tche piorado.
André Silva: Magrelo, sem técnica, sem força, centroavante dos mais horríveis que já tivemos.
Cedric: Ex aposentado, parece o Ivan Piris.
Sabino: Zagueiro dispensado de Santos e Sport.
Oscar: Ou joga ou volta pra China, ficar andando não dá.
O spfc precisar mudar a filosofia de contratações. Eles contratam esses jogadores decadentes e semi aposentados ganhando um caminhão de dinheiro ao invés de contratar jogadores mais novos mapeando os mercados
Notícias
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!
Caneta emagrecedora gera crise no São Paulo, demissões no DM e racha político nos bastidores
Crise na saúde do São Paulo: DM enfrenta pressão enquanto R$ 1 milhão está em jogo
Pochettino na mira do São Paulo? Nos bastidores, rumores reforçam busca por novo treinador
São Paulo formaliza proposta por Gastón Ávila e avança para ter zagueiro em 2026
Pablo Maia volta ao radar europeu e São Paulo admite negociar volante em 2026
Copinha feminina: São Paulo e Grêmio se enfrentam; saiba como assistir ao duelo das quartas!