São Paulo x Santos comentem
É Neto pode encomenda a tanga seu FDP kkkk
Avalie esta notícia:
19
1
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
Rafael fez uma defesa de 3 pontos e é muito bom goleiro....Melhor goleiro pós Ceni com muita sobra.....
o ***** a colocar o Lucca que nunca entrou em jogo nenhum e o Ryan nada. O menino deve estar treinando mal demais. chega a ser insano. ele colocou o bobadilha pra fechar mais o meio porque o marcos antonio cansou......assim como o cedric. os caras estavam com dois atacantes de area por isso colocou o ferraresi. a intenção era ficar com a bola, por isso o rodriguinho tbem. desta vez o que nao deu certo nao foi por ele e sim pelos caras que entraram e nao acertaram nada.
ele fez as substituição certa o time tava sem meio ele fz oq? botar atacante ? tá precisando contratar trazer mais volante
E aquele pênalti no Mateus Alves ? São Paulo virou piada , virou time pequeno , o Kara tomou um chute na canela , se fosse contra Palmeiras , flamengo , Corinthians , era pênalti na hora , mas são Paulo , virou time pequeno , PEQUENO , diretoria que tá roubando mais que lula na presidência , só tem sangue suga nessa porra ..
Galerinha obcecada por gringo esta chateada por que o São Paulo ganhou, que pena k
Andre está anotando gols e assistências
Vocês que tanto defendem Canelli, que erra tudo o que tenta, o tempo todo! Mas André não pode errar um único passe. Tomem vergonha e voltem a torcer pelo São Paulo. Vocês que pediram Alan Franco como capitão, hoje nem titular ele foi, e o São Paulo venceu. Então voltem a ter critérios justos nas suas avaliações, o importante é que o São Paulo ganhe, pode ser com gol de brasileiros k, o importante são os 3 pontos. Quanto as lendas Alan e Calleri, nunca foram lembrados em uma única convocação da seleção Argentina, tão pouco serão algum dia, mesmo concordando que Alan seja um bom zagueiro, Calleri já não posso dizer o mesmo, pois não seria titular em outro time que não fosse o São Paulo, por conta dessa idolatria cega e sem fundamento.
Neto vai de tanga no programa k
Tentando enxergar as coisas boas, além da vitória, tá legal de ver Mateus Alves e Lucas Ferreira ganhando espaço.
Mesmo que o motivo tenha sido por contusão, preciso reconhecer que o Zubeldia deve ter feito uma autocrítica. Em outras épocas, o Luciano seria colocado de titular e não o Mateus Alves, ainda mais num clássico de alto risco.
O moleque entrou e foi um dos melhores do time.
Agora falta o Ryan ganhar oportunidades.
Um gol e uma assistência de André Silva. Já fez mais no ano que o Calleri.
E outra as trocas foram feitas passados 75 minutos de jogo e o jogo estava 2x1, mas quando o cara quer cornetar qualquer que seja o motivo, para ele as trocas foram aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o time estava ganhando por 2x0.
E ninguém fala que o pênalti contra o São Paulo foi forçado e o pênalti claro do goleiro do Santos em cima do Alves foi sacanamente ignorado pelo soprador de apito e pior pelo VAR.
parabéns Zubeldia o campeão voltou
Com os jogadores cansados ele iria colocar quem? Foras as opções que ele usou, teria Luciano. Alguém queria o Luciano no time para entrar mole no meio campo? Tinha também o Lucca para ser defenestrado caso o time perdesse. Ou o Wendel para jogar na direita?
Aqui é São Paulo não um elenco como o do Real Madrid. Acordem para a vida.
Por fim, quem foi que escalou o time que entrou? Acaso foi o Milton Cruz?
Esse técnico é o ser mais bisonho da face da Terra. Ganhando de 2 a 0 em casa com Morumbi lotado, me fecha o time e toma um sacolejo do Santos que até ontem estava na série B. Junta isso a falta de competência da nossa diretoria e teremos um ano de muito aperto no coração. Eu vou continuar torcendo, mas as vezes esse técnico me tira do sério, por mim ele já nem estava mais no cargo.
Abre 2 a zero faz o que? Recua e chama o adversário. Outro time teria enfiado uma sacolada de gols nesse time ruim dos sardinhas.
E a torcida pipoqueira lambendo o rabo do Luciano. É pra acabar mesmo.
Ao menos a vitoria veio.
Se fosse brasileiro a maioria aqui já tava pedindo pra sair mas é gringo , aí é bom kk , depois de hoje a torcida gritando nome de Luciano , um morto que só presta pra desfilar em campo , tem que se ***** msm , torcidinha virou pior que botafogo , Vasco , da vida
Vergonhoso foi o pênalti do Gabriel Brasão no Alves e o cego do Wilton não deu e o VAR safado não chamou!
Impressionante é ainda ter gente que protege esse frouxo , 3 jogos seguidos ganhando e ele simplesmente bota lateral em lugar de atacante , zagueiro no lugar de meia , chama o time 3 jogos seguidos , tomando empate graças a inteligência porque é gringo e ainda tem gente que apoia isso , quarto jogo seguido a mesma burrice , joga bem e bota 40 lateral , 40 zagueiro , 40 volante , k mlds fora a torcida de tik Tok gritando o nome de Luciano mano , vai se ***** kk
Alves e Lucas Ferreira se firmaram, agora só falta o Ryan Francisco
"Substituição bisonhas" era pra por quem? K vvs viram o banco do SP hj? Pelo amor de Deus
Rapaz essa galera não sabe assistir jogo *** O Time estava PREGADO o SANTOS tava ganhando campo, ai o técnico olha pro banco nao tem ngm veloz pra por, oq esses caras queriam? *** BR> Eles acham mesmo que nosso elenco é o do real madrid, não da....
Quase que o Santos empata graças a covardia do nosso técnico. Todo jogo que estamos com vantagem o ******* coloca 10 volantes e 10 zagueiros chamando o adversário.
Todo jogo a mesma coisa mano , o time tá ganhando ele chama o adversário pro jogo , com essas substituições bisonhas , quem apoia esse treinador é mais burro que ele , que treinador medroso , covarde .. não aprende com o erro é a mesma burrice todo jogo ..
3 Pontos. Ótima vitória, O Futebol foi um pouquinho melhor hoje.
Parabens casares e belmonte qualquer um faz oq quer com o SP clube sem comando e sem bastidor 7 mim de acréscimo TNC
Vai ser duro com o Zubeldia hein cê é Loko que bundao
Ah se não é o Rafael...
puta defesa do Rafael
André silva é horroroso, um dromedário dá um passe de 5 metros melhor que ele
André Silva tá errando tudo
O ***** do treinador tirou o time do ataque, como pode estar no comando do time?
O Zubeldia chamou o Santos pra jogar no campo do São Paulo que falta de leitura de jogo ,que medroso,o cara tem escalado certo,o time jogando bem,daí ele vai e estraga tudo
Notícias
TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
DECISIVO! Atacante brilha com golaço em vitória do São Paulo contra O"Higgins
PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
São Paulo x O'Higgins; Saiba onde assistir
Torcedores do São Paulo fazem fortes criticas a Roger Machado por não utilizar joia da base!
FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
São Paulo busca redenção no Morumbis em palcos internacionais após péssimo aproveitamento em 2025
São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!
Rafael defende Arboleda e destaca seu valor no São Paulo em meio a polêmicas
Confira! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre partida do São Paulo na Sul-Americana
HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
Reviravolta no caso? São Paulo aguarda a chegada de Arboleda para definir sua situação
Saiba tudo sobre a equipe do O'Higgins, adversário do São Paulo na Sul-Americana
São Paulo não deve poupar na Sul-Americana; Entenda!
São Paulo volta a ter dois titulares contra o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba tudo!
São Paulo conta com Calleri e Luciano para duelo decisivo na Sul-Americana
MERCADO EM ALTA: Como o novo contrato do rival infla o valor do MorumBIS e beneficia o São Paulo
São Paulo deve contar com o retorno de artilheiros para decisão na Sul Americana! Confira a provável escalação!
Comissão de Ética do São Paulo investiga possível expulsão de Julio Casares por gestão temerária
São Paulo lança uniforme 2 para 2026 com estética retrô e gola polo! Confira
São Paulo mira zagueiro de rival para substituir Arboleda em meio à crise defensiva
São Paulo x O'Higgins; Saiba onde assistir!
São Paulo inicia preparação para decisão contra o O’Higgins com volta de Calleri
São Paulo se prepara com três possíveis reforços para decisão na Sul-Americana
São Paulo avalia a saída de lateral revelado pelo clube; Entenda a situação!
São Paulo cogita dispensar Arboleda por justa causa; Entenda o que pode acontecer