Essa é uma sinuca de bico
Mesmo não vendo perspectiva no trabalho do Zubeldia e sua comissão, uma demissão já no começo onde nem se atingiu ainda 1/4 da temporada nunca é uma boa saída. Por outro lado quem defenda que esse é exatamente o momento certo, de uma troca no comando por estar ainda no começo, tbm é um bom argumento...
Por isso digo que não é uma situação tão facil assim e outra esses jogadores tbm precisam serem cobrados, pois essa cultura que se instalou no futebol br ali pro final dos anos 2000 onde os jogadores de hoje nunca se responsabilizam por nada, sempre a culpa toda cai em cima dos treinadores e terceiros. Uma falta de vontade desgraçada de jogar bola, desde o final do ano passado...
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
O pessoal cita que o time é melhor porem esquece que os adversários hj estão bem melhores. Ha 3 anos atras vc tinha flamengo e palmeiras com elencos "Diferente" hj vc cita no mínimo 5. E são times que tem jogadores de nomes.
E mesmo assim o SP de zubeldia bateu de frente contra esses times. O mesmo tem na bagagem 2 finais de sulamericana com times fracos. Trocar de técnico com o clube sem dinheiro vai vir outra aposta e pode ser que no fim nem bater de frente com os times mais fortes consiguiremos
Futebol é resultado... o SP não tem um elenco ruim (Diniz, Crespo, Ceni tiveram elencos piores), já é 1 ano de trabalho, e não se vê uma evolução, uma regularidade, um repertório tático ... mudar de técnico agora pode ser ruim, mas ainda teria chances de "salvar o ano", até pq o elenco do SP já tem uma base e um entrosamento.. ter q mudar de técnico no meio de uma brasileiro e libertadores seria bem pior.
Infelizmente futebol tem dessas coisas estranhas o Botafogo em 2023 tava muito mal no carioca não se classificou para as semifinais a torcida pegando no pé do Luís Castro pedindo a cabeça dele, aí começou o Brasileirão engrenou um monte de vitórias e o momento mudou, tanto que quando o Luís Castro saiu, deixou um monte de viúvas, mas o começo dele no Botafogo foi ruim eu queria um técnico melhor Para o São Paulo mas nenhum nome disponível no mercado me agrada
MatheusArshavin
Blá blá blá, manja nada de nada, acompanha desde 2000, está explicado a passividade, é da turminha geração 2000 que assistia malhação e só trabalhou sentadinho na frente de um PC/tablet.
Desde 2000 acompanho futebol, já vi esse ciclo de trocas umas 300x E quase nunca deu certo, é sempre mais do mesmo.
Na verdade eu já vi mt mais darem a volta por cima com tempo e sendo bancado pela diretoria, doq essas trocas.
Zubeldia não é mediano, mediano é a turma que botou no rabo dele, Velo clube, Inter Limeira e companhia. Zubeldia é um técnico sem título e sem currículo para dirigir o São Paulo, simplesmente isso.
Zubeldia deixa muito a desejar, tem um elenco bom, e não coloca os destaques da base para jogar, deveria ter entrado com titulares em jogos faceis que conseguiu perder e empatar, isso poupando jodares, agora vai pegar o Palmeiras naquele gramado nojento que só serve para causar lesão, vai ter que jogar com os titulares correndo esse risco. Se perder o Lucas ou o Oscar, pode esquecer o resto da temporada, ou até mesmo o Luciano que em muitos jogos fica sumido, mas faz gol de vez em quando.
O Zubeldia é mediano mas demití-lo pra trazer Diniz, Crespo, Aguirre, Tite...Melhor que fique ele mesmo. Eu só demitiria o Zuba se fosse pra trazer um técnico de primeira linha. E olha que eu detesto o trabalho do Zubeldia hein. Me causa calafrios pensar em Diniz como técnico novamente. Seria uma tragédia.
Zubeldia não é mediano, os medianos deitam em cima dele, como por exemplo Velo clube e Inter de Limeira. Zubeldia calça apertadinha e os técnicos argentinos de modo geral são ruins, isso vale para o fâ clube do Crespo do cú, que quase rebaixou o São Paulo.
Acho que não existe sinuca de bico, Futebol e resultado e renovação, No momento no SP não está tendo nenhum dia dois, Então melhor renovar o que está errado, Melhor tirar jogadores sem resultado e por aí vai. Se não tem perspectiva que se faça uma renovação no setor que não corresponde
Considerando só 2025, de fato é não se passou 1/4 da temporada, mas, se considerar o tempo de casa, já pode considerar quase 1 ano de casa, e o Zubeldia já teve tempo o suficiente para mostrar para o que veio. Gostaria de ver como seria a entrega dos jogadores se esses estivem com salários e luvas em dia, será que a entrega seria a mesma. Será que o problema é só o técnico?
Notícias
Arboleda enfrenta temporada instável no São Paulo: lesões e altos e baixos em campo
Marcos Antonio no radar de clubes: São Paulo enfrenta impasse sobre futuro do atleta
Marca francesa desafia mercado esportivo e investe em tênis, beach tennis e pickleball em SP
Robert Arboleda se destaca no São Paulo, mas torcedores questionam sua temporada e desempenho
Arboleda admite pressão no São Paulo e enfrenta lesões que prejudicam sua temporada desbalanceada
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!