Eu já vi muito torcedor criticar o Luciano, mas afinal quem está salvando o São Paulo quase toda vez? Precisavamos sim de um armador, e agora temos, porém a zaga não voltou da Flórida ainda, e somente culpar Jandrei não adianta. Claro que teria que dar oportunidade aos demais atletas, André Silva mesmo tá comendo bola enquanto Carelli desacreditado. Ryan tinha que jogar sim, talvez agora com o desfalque do ferreira seja o momento certo!
Primeiro a diretoria deveria quitar tudo o que deve aos atletas, daí da pra saber se o problema é só o técnico que é mediano, ou se tem algum corpo mole doa atletas. Ninguém trabalha de graça, nem mesmo os que ganham rios de dinheiro.
Inacreditável que tem seres humanos achando que não existe um técnico melhor que o projeto de técnico!!! Não, não precisa sonhar com técnico de ponta porque o São Paulo está sem grana, então na visão dos iludidos é melhor ficar com o projeto de técnico do que arriscar com um técnico qualquer. Já falei antes, não é meu papel arrumar um técnico para o São Paulo, esse é um trabalho pra diretoria, só porque o dono do post acredita que todos os técnicos citados por ele são ruins que tenho que concordar com ele.
Infelizmente o São Paulo hoje não tem um técnico de futebol, temos um projeto, que pode dar fruto ( mesmo com a teimosia dele, eu torço pra que ele vingue no TRICOLOR), mas no momento está difícil. Se acontecer e pode acontecer do São Paulo perder pras pepas eu acho que ele cai ( Zuba), quero ver os torcedores defendendo ele, um projeto de técnico que deixa o Jandrei no gol é osso.
Mas o projeto tem uns fans fiéis, então crítica-lo é perda de tempo.
Eu entendo que as opções são ruins no mercado, mas Zubeldia é igualmente ruim. Logo, chegamos à conclusão de que é melhor ficar com um técnico comprovadamente ruim do que tentar outro que pode ser ruim igualmente ou não ser tão ruim assim. Não sei se a lógica disso se sustenta. E tem outra: essa de "não há opções no mercado" dura até o time ser eliminado do Paulista e perder 3 seguidas no Brasileiro (com Carpini foi igual, e o coitado mal tinha chegado ao clube). Logo, por mais que seja difícil achar um novo nome, não tem como fugir disso. E quanto mais cedo começar, mais cedo vão achar. Alguém enxerga o Zubeldia no comando desse time em novembro? Um cara que está satisfeito com Jandrei no gol? Isso é bastante improvável, não? O fato é que, com Morumbis lotado, Oscar e Lucas, esse time vai continuar vencendo algumas partidas em casa e tomando fumo fora. Se isso é satisfatório para a torcida, OK. Pra mim, não é.
Tbm acho que não adianta 6 por meia dúzia, Os citados são do nível do Zubeldia pra baixo. Tá Loko...
Acertei uma, Ono.
Milagres acontecem rsrsrs.
Eu andava muito crítico. Estou revendo conceitos kkk
Valeu por postar.
Seria muito importante a diretoria bancar o Zubeldia contra tudo e contra todos. Eu falo desses paneleiros.
Tudo o que eu não quero é olhar pro banco de reservas e ver o Diniz. Affff
Colocaram em uma lista: Renato Gaúcho, Diniz e Luxemburgo. Aí é para jogar a série B total.
O Zubeldia vem errando demais, mas para trocar por qualquer um desses daí eu prefiro mil vezes ele. E outra Atlhetico PR ano passado é um bom exemplo de que nem sempre é o técnico, pois por lá passaram 4 em uma única temporada e olha que fim levou. Ou traz um técnico sangue nos olhos ou deixa esse mediano mesmo, agora a torcida também tem que ter critério né, pois os nomes que citaram na tal lista aí pelo amor de Deus né.
Tardou para um tópico que eu concordasse com o @Galhardo_no_tricolor. Foi, no meu ponto de vista, muito feliz na crítica e comentário.
Por mais que eu ache o Zubeldia muito lento nas leituras de jogos durante a partida e suas reações/estratégias, principalemente para avaliar qual jogador não está rendendo tecnicamente no jogo e precisa ser substituido, ele é mediano e de mediano o mercado está lotado. Prefiro também manter ele que já está ambientado, alinhou a pre-temporada e os reforços. Deixa começar a Libertadores e o brasileiro.
Agora, se conseguirem cativar e contratar um técnico de primeira linha, que venha para ser maioria incontestável, eu sou muito a favor. Também acho que um grande time e vencedor começa com um técnico de primeiro escalão.
Parabéns pelo tópico.
A verdade é que um treinador do nível do São Paulo fc é impossível de trazer, duvido que Ancelotti ou Guardiola aceitem sair de seus clubes, aí só resta treinadores de segundo escalão, tipo Zidane, Mourinho, Luis Henrique, duvido que esses seja aprovados pela torcida ( ironia)
Galhardo? É vc? Cara, ninguém é fã do Zubeldia, mas a falta de opção pesa. Criaram um tópico com sugestões para substitui-lo. A intenção era fritar o cara, mas teve o efeito contrário. Depois de ler aquela lista com nomes pavorosos, até os críticos do Zubeldia desanimaram. Eu acho exagerada muitas das críticas feitas ao nosso técnico, mas se tivesse a opção de um técnico de ponta, eu seria o primeiro a pedir a troca. Mas não é viável. Vai sair ele e entrar outro do mesmo naipe. Deixa ele aí
Se não encontra o perfil que quer é pq nao tem tantos assim né inteligente
O erro de vcs é acreditar cegamente que o time é acima da media e que tem que ganhar tudo...
Agora que vc percebeu isso? NÃO TEM OPÇÕES NO MERCADO. BOTAFOGO QUE TEM DINHEIRO INFINITO NÃO ENCONTRA TÉCNICO.
SP Não tem dinheiro e não ira trazer TÉCNICO elite, pq esses além de terem comissão cara, exigem jogadores.
Vai vir um Pezzolano, Pepa, ou algum argentino ai novato que fez um bom trabalho nos últimos anos.
ANOTA o que estou falando
Tem um post que trouxe uma dezena de nomes, e todos os comentários eram contrários, é difícil trazer um nome de peso, com pouco orçamento, sem contar que para trazer alguém, esse alguém precisa estar livre, e sabemos muito bem que só estão livres aqueles que não fizeram bons trabalhos, pois se tivessem feitos, estariam empregados.
Demitir um pereba para trazer outro pereba, seria igual trocar 6 por meia duzia. Deve ser sso que você quis dizer...
Eu daria uma chance pro filho do Dorival, que atualmente é auxiliar na seleção, Se ele chegasse aqui e fizesse o feijão com arroz igual o pai dele ja seria de grande ajuda.
Se for pra trazer técnico mediano, que fiquem com Zubeldia. Ele é mediano mas ele vibra, trabalha sério e respeita o clube. E já foi campeão da Sul Americana, ao menos. A pergunta é: QUANDO TEREMOS UM TÉCNICO VENCEDOR. COPEIRO, LIDER (Que paneleiro morre de medo)??? Quando??????
Será que é pedir demais?????
Por mais que seja dolorido, é verdade! Se for pra trazer um pereba, continua com esse aí!