E agora Independente?????
Boa tarde a todos, se é que podemos dizer isso. Mandaram embora do clube o único cara que ama esse clube, que exigiu amor ao clube, respeito a hierarquia, profissionalismo de jogadores, depto. médico, fisiologia, jardineiro, e todos os departamentos. A única pessoa que queria a volta do SPFC aos bons tempos, com pessoas técnicas em seus cargos, e não curiosos ou apadrinhados. Estão felizes agora?, espero que sim, mas se preparem porque tempos difíceis e terríveis e nuvens escuras pairam sobre o SPFC. Independente vai cobrar a saída do Belmonte (curioso e apadrinhado)?, e tantos outros sangues sugas que estão no clube só por dinheiro e não por amor?. Pode vir Guardiola, Telê, Poy, Cilinho que nenhum deles daria jeito no SPFC hoje, devido diretoria amadora que temos no clube. Empréstimos acontecendo toda semana, pessoas incompetentes nos cargos, contratações sem critério, e por aeee vai. Acorda torcida, porque a série B é logo ali. Trocar de técnico é um dos nossos menores problemas.
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Acabou o ciclo do Rogério. É hora de trazer outro técnico, e apoiá-lo incondicionalmente.
Agora falando sobre o seu tópico. Concordo porém mesmo ele sendo tão conhecedor e torcedor do clube ele jamais vai conseguir induzir os jogadores a serem assim também, porque este tipo de coisa vem de dentro da pessoa. Eu me sentia muito triste quando ele fazia preleção desde a primeira passagem, quando ele falava na roda " o São Paulo é grande, hoje é dia de fazer história e deixar o nome na história, quando vocês subirem vai tá cheio de cara na torcida que queria estar no lugar de vocês e etc..." e daí você via o semblante dos jogadores que deviam estar pensando na baladinha do fim de semana, claramente tudo isso entrando por um ouvido e saindo pelo outro. Os caras não estão nem aí se o Rogério foi vitorioso ou se ele quer o melhor para o clube.
O que eu desconfiava virou fato. Casares ficou "sem jeito" de demitir o Rogério por conta própria. Armou um teatrinho com a torcida "dependente" para que se criasse um episódio de "pressão" por demissão de técnico. O pedido de demissão foi postado praticamente há menos de um mês em que a mesma organizada disse que estava "fechada com Casares e Rogério". Hoje o técnico foi demitido. E aí, resta alguma dúvida sobre esse episódio?
Edu Sousa, é quem disse aqui que técnico serve pra isso ??????? Não fica criando aí espantalho pra bater não meu amigo , todo mundo sabe que o clube ta uma ***** em todos os setores, mas isso não muda o FATO do tucano ser um técnico mediocre , com ele era segunda divisão na certa, 18 meses de clube e o time só piora , não tem tatica, não tem forma de jogar , não tem entrosamento, jogadas ensaiadas , time titular, NADA , e ainda queima jogador , qualquer técnico mediano fará melhor que ele...agora pode voltar a lamber o saco do pardal
Ceni não preta pra ser técnico , porque é tão dificil entender isso ???????? A diretoria ser uma ***** na última década não muda o FATO do trabalho do tucano ser ridículo , tinha sim que ser demitido...na verdade nem deveria ter voltado...se ele quer melhorar o clube que volte como diretor de futebol , presidente ou algum tipo de dirigente, pra técnico não serve
Ele amar o clube, não faz ele ser bom técnico.
Não é o único problema, mas ele fazia parte do problema..
Todos sabem que o Casares é o maior culpado atualmente, porém o Rogério tbm teve sua parcela de culpa, ninguém vai isentar o Pavão Blogueiro, pelo contrario, agora ele que esta na mira da torcida, pelo menos da torcida comum, pois organizada é parceirinha do blogueiro.
Cara, não tinha condição nenhuma do Rogério continuar. Os resultados não vinham. A chance de ser rebaixado era muito alta.
Faz o L
Vá chorar na cama... Foi melhor para ambas as partes
A independente manda no Casares. Ficou evidente! Ele não tirou o RC pelos resultados, até pq o blogueirinho não teria peito de emparedar o Ceni. Fez o q a organizada exigiu. Já que assim q a banda toca, que a organizada exija tambem a saida de alguns diretores
Sobre a questão do Pedrinho vão esperar até quando para cancelar o contrato e devolver o jogador. A conversa divulgada é bem esclarecedora. Não tem nada que ficar pagando salário de quem mancha o nome do clube. Dá para pegar o salário e trazer outro jogador que seja útil.
Independente lixo exigiu a volta do Pedrinho, e agora tá comprovado que o cara é um doente e criminoso. Estão exigindo a contratação do Pato que faz anos que não joga nada.
Nem a Gaviões odeia tanto o São Paulo.
Notícias
São Paulo Oficializa Desligamento: Vamos aos Detalhes da Saída
Sabino Intensifica Treinos e Avança em sua Recuperação no São Paulo
São Paulo oficializa empréstimo de Tapia para clube dos EUA
São Paulo exclui ex-diretor social em meio a investigações policiais
São Paulo atualiza condição de Sabino e elenco intensifica treinos no SuperCT
ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
Bobadilla retorna ao Tricolor após participação na Copa do Mundo
Cédric rejeita propostas da Turquia e busca novo clube após perder espaço
De saída! Atacante do São Paulo deve ser emprestado para clube da MLS
BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
São Paulo prepara grande reformulação: veja quem já saiu e quem ainda pode deixar o clube
Empresário de Young dispara contra o São Paulo e diz que goleiro foi injustiçado no clube
DEFINIU PREÇO: Zenit oferece milhões por Bobadilla, mas São Paulo endurece negociação
São Paulo acerta últimos detalhes por Aurélio Buta e reforço pode ser anunciado a qualquer momento
São Paulo expulsa conselheiro após votação histórica no Conselho
Luan negocia saída antecipada do São Paulo e pode rescindir contrato nos próximos dias
São Paulo promove mudanças em Cotia e demite Mário Ramalho do comando do Sub-17
VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
Impacto da Copa do Mundo: Como o torneio pode redefinir a função de Bobadilla no São Paulo
ADEUS DE TAPIA! Atacante chileno deixa o Tricolor por empréstimo ao Columbus Crew
FOI EXPULSO! São Paulo decide pela expulsão de Dedé com votação expressiva de 195 votos
São Paulo em negociação avançada para contratar lateral com experiência em Portugal e Alemanha
SAÍDA REPENTINA! Alan Franco se despede do São Paulo após 152 jogos e 2 títulos
FIM DA LINHA! São Paulo fecha acordo para empréstimo de Tapia a clube dos EUA
São Paulo Reverte Rumo e Retoma Conversas para a Contratação de Domingos Duarte
André Silva se destaca nos treinos e reafirma desejo de permanência no São Paulo
André Silva reafirma intenção de seguir no São Paulo e descarta transferências nesta janela
São Paulo vê Europa disputar Lucca Marques, promessa protegida por multa milionária
Uma das maiores honras da minha carreira: Alan Franco dá adeus ao São Paulo, jogadores deixam mensagens ao zagueiro