E agora Independente?????
Boa tarde a todos, se é que podemos dizer isso. Mandaram embora do clube o único cara que ama esse clube, que exigiu amor ao clube, respeito a hierarquia, profissionalismo de jogadores, depto. médico, fisiologia, jardineiro, e todos os departamentos. A única pessoa que queria a volta do SPFC aos bons tempos, com pessoas técnicas em seus cargos, e não curiosos ou apadrinhados. Estão felizes agora?, espero que sim, mas se preparem porque tempos difíceis e terríveis e nuvens escuras pairam sobre o SPFC. Independente vai cobrar a saída do Belmonte (curioso e apadrinhado)?, e tantos outros sangues sugas que estão no clube só por dinheiro e não por amor?. Pode vir Guardiola, Telê, Poy, Cilinho que nenhum deles daria jeito no SPFC hoje, devido diretoria amadora que temos no clube. Empréstimos acontecendo toda semana, pessoas incompetentes nos cargos, contratações sem critério, e por aeee vai. Acorda torcida, porque a série B é logo ali. Trocar de técnico é um dos nossos menores problemas.
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
Acabou o ciclo do Rogério. É hora de trazer outro técnico, e apoiá-lo incondicionalmente.
Agora falando sobre o seu tópico. Concordo porém mesmo ele sendo tão conhecedor e torcedor do clube ele jamais vai conseguir induzir os jogadores a serem assim também, porque este tipo de coisa vem de dentro da pessoa. Eu me sentia muito triste quando ele fazia preleção desde a primeira passagem, quando ele falava na roda " o São Paulo é grande, hoje é dia de fazer história e deixar o nome na história, quando vocês subirem vai tá cheio de cara na torcida que queria estar no lugar de vocês e etc..." e daí você via o semblante dos jogadores que deviam estar pensando na baladinha do fim de semana, claramente tudo isso entrando por um ouvido e saindo pelo outro. Os caras não estão nem aí se o Rogério foi vitorioso ou se ele quer o melhor para o clube.
O que eu desconfiava virou fato. Casares ficou "sem jeito" de demitir o Rogério por conta própria. Armou um teatrinho com a torcida "dependente" para que se criasse um episódio de "pressão" por demissão de técnico. O pedido de demissão foi postado praticamente há menos de um mês em que a mesma organizada disse que estava "fechada com Casares e Rogério". Hoje o técnico foi demitido. E aí, resta alguma dúvida sobre esse episódio?
Edu Sousa, é quem disse aqui que técnico serve pra isso ??????? Não fica criando aí espantalho pra bater não meu amigo , todo mundo sabe que o clube ta uma ***** em todos os setores, mas isso não muda o FATO do tucano ser um técnico mediocre , com ele era segunda divisão na certa, 18 meses de clube e o time só piora , não tem tatica, não tem forma de jogar , não tem entrosamento, jogadas ensaiadas , time titular, NADA , e ainda queima jogador , qualquer técnico mediano fará melhor que ele...agora pode voltar a lamber o saco do pardal
Ceni não preta pra ser técnico , porque é tão dificil entender isso ???????? A diretoria ser uma ***** na última década não muda o FATO do trabalho do tucano ser ridículo , tinha sim que ser demitido...na verdade nem deveria ter voltado...se ele quer melhorar o clube que volte como diretor de futebol , presidente ou algum tipo de dirigente, pra técnico não serve
Ele amar o clube, não faz ele ser bom técnico.
Não é o único problema, mas ele fazia parte do problema..
Todos sabem que o Casares é o maior culpado atualmente, porém o Rogério tbm teve sua parcela de culpa, ninguém vai isentar o Pavão Blogueiro, pelo contrario, agora ele que esta na mira da torcida, pelo menos da torcida comum, pois organizada é parceirinha do blogueiro.
Cara, não tinha condição nenhuma do Rogério continuar. Os resultados não vinham. A chance de ser rebaixado era muito alta.
Faz o L
Vá chorar na cama... Foi melhor para ambas as partes
A independente manda no Casares. Ficou evidente! Ele não tirou o RC pelos resultados, até pq o blogueirinho não teria peito de emparedar o Ceni. Fez o q a organizada exigiu. Já que assim q a banda toca, que a organizada exija tambem a saida de alguns diretores
Sobre a questão do Pedrinho vão esperar até quando para cancelar o contrato e devolver o jogador. A conversa divulgada é bem esclarecedora. Não tem nada que ficar pagando salário de quem mancha o nome do clube. Dá para pegar o salário e trazer outro jogador que seja útil.
Independente lixo exigiu a volta do Pedrinho, e agora tá comprovado que o cara é um doente e criminoso. Estão exigindo a contratação do Pato que faz anos que não joga nada.
Nem a Gaviões odeia tanto o São Paulo.
Notícias
Fernando Diniz relembra passagem no São Paulo e destaca: "Estamos sete pontos à frente
São Paulo confirma acordo com volante Danielzinho, do Mirassol, nos bastidores do mercado
São Paulo planeja contratações "low cost" até 2026 e busca novas estratégias no mercado
São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Cria de Cotia em foco: Itália olha com interesse, enquanto São Paulo busca garantir seu talento
São Paulo acena com negociações ao Ajax para chegada do zagueiro Gastón Ávila
São Paulo avança em tratativas por Danielzinho, do Mirassol, em busca de reforço para a temporada
Oscar decide encerrar carreira e acerta rescisão de contrato com o São Paulo em meio a impasses
Arboleda completa 8 anos no São Paulo… mas temporada dividiu opiniões! Torcida avalia o ídolo
Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
Marca francesa desafia mercado esportivo e investe em tênis, beach tennis e pickleball em SP
Arboleda completa ciclo no SPFC, porém divide opiniões: como você avalia o zagueiro?
Arboleda admite pressão no São Paulo e enfrenta lesões que prejudicam sua temporada desbalanceada
Tolói decepciona em seu retorno ao São Paulo e torcedores detonam temporada do zagueiro!
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável