Ano que vem é novamente reconstrução.

Ano que vem é novamente reconstrução.

Junior-SPFC-83

Já vimos sair na primeira leva Benitez, Rigoni, Pato, Hernanes e Cia com o pretexto de mudar o perfil do time.

Certo, ai trouxeram Nikão, Patrick, Marcos Guilherme, Eder e o que aconteceu? Também saíram.

Este ano veio David, Marcos Paulo, Pedrinho, Rato, Caio Paulista e sejam sinceros, vocês acham que algum destes é capaz de formar uma base sólida para continuidade e manutenção do elenco em 2024? Assim como os que saíram também não eram.

DÚVIDO, vão todos sair de graça também e o ciclo de novos reforços com prazo de validade de 1 ano vão chegar.

Olha quanta grana no ralo, nunca uma base é formada, nunca temos um TIME, parece empresa com rotatividade alta, alias, parece não, de fato é.

Receita para o fracasso que estamos vendo a anos seguida a risca, a unica continuidade que o clube tem é dos velhos arcaicos que lá estão, que fazem a mesma burrada todo ano, se bem intencionados ou não ai é outra história.

.

.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!




sidney arruda
0 0
01/02/2023 09:19:43

Tras um monte de cara ganhando 400 mil ao inves de dar oportunidades para os mlk fa base , esses caras vem ficam um ano , vão embora e os mlk não jogam , e a gebte critica os mlk que dão aquelr forçada pta sair .

fredie shimizu
1 0
31/01/2023 17:18:40

Todo ano é assim desde os famosos pacotões de reforços do JJ. O SP é um balcão de negócios, o futebol ficou em segundo plano faz tempo. Usam o SP pra enriquecer dirigentes, empresários, intermediários e quem mais for necessário...

robertopires
0 0
31/01/2023 15:15:48

Mas para a maioria da torcida é isso mesmo o que importa, é golear time pequeno para contar nas estatísticas, e a diretoria sabendo que essa receita dá certo sempre fará isso mesmo. Aí vc vê jogador que mal faz o gol e já corre perto da arquibancada cruzando os braços, é para agradar quem? O clube tá pouco se fodendo com o torcedor comum ou com aquele que compra produtos de parceiros . Na parte do futebol só quer agradar essa ***** de independente, que nem ingresso paga e ganha viagens a torto e a direito. Outro dia passou uma reportagem de uma mulher cega que era mais são paulina do que todos esses imundos juntos e o que o clube fez? Será que ajudou ela a ir pelo menos uma vez no estádio? Ao invés disso esses vagabundos foram inúmeras vezes e ainda fazem baderna por onde passam. O clube tá cagando pro time se esses imbecis dão moral pra diretoria.

papai_joel
1 0
31/01/2023 14:37:25

Bem lembrado... Se o Ceni ficar, ano q vem é capaz dele dispensar jogadores como Gabriel Neves, Marcos Paulo, Alisson, Pedrinho, Luan, Liziero e contrata mais uma dúzia.
E todo ano a mesma coisa!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net