publicidade

Como o Rogério teve sucesso no Fortaleza com um time extremamente limitado e no SPFC passou perrengue algumas vezes?

Das duas uma, ou o casares que ferrou com o planejamento ou o ceni que pediu as peças erradas e nao sabe o básico de noção tática.
Avalie: 4 3

Comentários (16)

01/11/2022 17:06:47 LURISIL

SIMPLES, ORGANIZAÇÃO COISA QUE O SÃO PAULO A ANOS LUZ NÃO TEM.

01/11/2022 15:12:22 AzJr_SPFC

Salários em dia e pessoas DECENTES como diretores...

01/11/2022 12:29:14 spfcnunes1

Fortaleza hoje é um clube organizado

01/11/2022 10:02:46 devil.guitar

Gente, o que é ter sucesso pra vocês?
O que é fazer um bom trabalho?
Títulos?
Então o Vitor Pereira não faz um bom trabalho no Corinthians?

O Rogério disputou 4 torneios no comando do elenco limitadíssimo do SPFC esse ano, chegou à final de 2, a semifinal de outro e vai se disputar no Brasileiro exatamente o que entrou pra disputar, uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Ou alguém aqui achou que o SPFC conseguiria disputar o título Brasileiro com Flamengo, Palmeiras e Atlético/MG?

A verdade é que o R. Ceni faz sim um bom trabalho à frente do SPFC, o problema é que o torcedor ainda não entendeu que existem 4 ou 5 clubes no Brasil com elencos melhores.

Sabe o que eu acho engraçado:

Quando pedem pros torcedores analisar o elenco do SPFC, os caras falam que o Jandrei e o Felipe Alves não prestam pra ser goleiros do São Paulo, que o Léo é ruim, que o Diego Costa é inconstante, que Rafinha, Igor Vinicius, Reinaldo e Wellington não servem, que Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Nikão, Marcos Guilherme, Eder e Alisson são lixos, que o Galoppo, Ferraresi, Colorado e Bustos não mostraram a que vieram e mesmo com 90% do elenco "não prestando" os caras acham que o clube tem que conquistar títulos.




prata
01/11/2022 04:26:41 Wesley.BH

Achoba maior parte da culpa ainda e dá diretoria, os SALARIOS não estão em dia, recebeu uma parcela do antony e quitou as dívidas, fomos pata 2 finais com salários atrasados agora a culpa é do técnico, acordem, desde a época do JJ o presidente se perpétua no poder, e ninguém fala em quitar as dívidas, sinceramente gostaria que fossem honestos e q viesse algum cardeal e falasse que nós próximos anos o foco seria zerar as dívidas, impossível montar time forte não pagando salários em dia.

31/10/2022 21:56:26 borges_spfc

Jogar no fortaleza é uma coisa, no São Paulo é outra. E lá ele tinha o tipo de jogadores que ele gosta, mas aí vai o problema que vejo no técnico. Não mexe no esquema para aproveitar melhor o que tem no elenco.

Não temos ponta? Não. Só ganha títulos quem tem ponta?

Até outro dia, tínhamos um baita time, com Kaká, Ganso, Lf9 (Kardec) e Pato.

Será que era tão difícil tentar encontrar o melhor time, com o que temos?

Se nosso time não é tudo isso, será que jogar reativo, com a zaga e o meio mais marcador, seria tão ruim?

Vemos hoje Rafinha e Léo, teoricamente improvisados. E Nahuel sem chances. Vimos por muito tempo Gabriel sendo banco. Luan voltou faz pouco tempo, mas parece que não engrena as chances.

Igor Gomes até outro dia era titular absoluto. Rigoni mal teve chances enquanto estava, Nikão quando estava disponível também teve poucas chances. André até hoje mal entra. Será que se os 3 tivessem chances parecidas com a do Igor Gomes, Nestor e Leo, em algum momento não teriam engrenado?

Ídolo como goleiro, e muito fraco ainda com técnico.

bronze
31/10/2022 16:17:06 jpsouzajp

É que a torcida acha que temos elenco de ponta.

Time extremamente limitado, que possui poucos jogadores decisivos, com banco jovem e frágil e que carece de certas características como velocidade e drible.

Nem vamos falar de goleiro né ?

31/10/2022 15:25:26 Rollo

Mas esse elenco do SP é extremamente limitado, idealmente o nosso melhor time seria no máximo um bom time reserva.

A maior decepção sem dúvida foi a perda da sul americana, mas ele tirou leite de pedra desse time e não foi mal não.

31/10/2022 13:24:44 mundial2005tricolor

Não sou defensor dele, mas olhe com parcialidade para o trabalho que ele fez em 2022, duas finais e uma semifinal além de uma chance enorme de classificar o São Paulo para a libertadores de 2023 e com um time meia boca cheio de lesões, isso para mim é ter sucesso em meio ao caos. Na boa? Em um ano ele fez mais para o São Paulo do que qualquer técnico fez nos últimos 12, exceto o Muricy em 2014 que fez um ótimo trabalho no brasileirão e sul americana, porém com um time acima da média, então da para classificar 2014 como um ano ruim. Para mim tanto faz se ele permanecer ou não no São Paulo mas não dá para negar que este ano ele fez milagre.

31/10/2022 12:11:28 929305spfc

O elenco do Fortaleza tinha mais opções pra um time com características que o Ceni gosta (velocidade e intensidade na marcação)...
O SP tem um elenco pesado, tem que trabalhar muito bem as jogadas (sem ter um jogador 10 de armação) pra criar algo... isso explica o exagero de cruzamentos nas partidas

31/10/2022 09:45:37 Papai_Joel

O pessoal precisa entender q "sucesso" no Fortaleza tmbm é meio relativo... Lá ele conquistou a série B, o estadual e a copa do Nordeste. Títulos q para um time da grandeza do SPFC, são irrelevantes.

Que fique claro, não estou desprezando o trabalho do cara lá, ele marcou história e é amado pela torcida do Fortaleza, mas conquistou "apenas" títulos do tamanho do Fortaleza.

Aqui ele fez um trabalho similar, chegou onde dava pra chegar, mas perdeu pra times melhores, seja tecnicamente (Flamengo e Palmeiras) ou taticamente (Del Valle e Palmeiras).

bronze
30/10/2022 11:25:14 ricktricolor1959

Quando ele esteve nos mulambos com um time com muitos craques ele não foi bem e só ganhou o brasileiro porque qdo ele assumiu lá estava muitos pontos a frente mesmo assim ainda ele quase perde

30/10/2022 11:18:35 lutador

Jogadores também, fazem nada aqui e em outros lugares viram craques. Muda técnico, muda jogador e tudo continua igual. O problema parece que não é técnico e nem jogador.

30/10/2022 11:04:32 Bruno_Tri_co_lor

No Fortaleza ele teve carta branca pra mudar até alimentação de jogador, e o planejamento foi seguido a risca, o nível da série B é diferente porém o Rogério tinhas muitas opções de velocidade, Edinho, Romarinho, tinha um menino do internacional que foi emprestado muito rápido. Hoje no são Paulo a opção de velocidade, Marcus Guilherme e só, por mais que São Paulo seja um time de posso de bola ele precisa de velocidade pra contra atacar e não tem,

30/10/2022 09:08:09 Metalpesado

Nem uma coisa, nem outra. Fortaleza e qualquer outro time de menor expressão pode se fechar e jogar no contra ataque contra a maioria dos outros times. SP, pelo tamanho, se jogar igual jogava o Fortaleza, não tem jogo. Ficariam os dois times, cada qual no seu campo, esperando o outro. Mesmo técnico mas necessidades diferentes. E pra propor o jogo, precisa de jogador com muito mais qualidade do que pra jogar fechado com contra ataque. E esses são mais caros e mais raros.

30/10/2022 07:52:40 Sidney Arruda

Acho que as lesões atrapalhounum pouco , mas vejo algumas mas escolhas , mas mesmo sendo mas escolhas ele insiste , ex na minha visão com sistema 352 tivemos 4 bons jogos no mais não fomos tão bem agora no 442 tivemos mais jogos bem vistoso e mesmo sem jogar bem no 352 as vezes ele insiste

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade