publicidade

Eliminação e a Realidade

Vamos ser honesto a Eliminação já estava consumada há tempos, O time no sistema 3-5-2 não engrenou, a fase boa no Paulista deve-se a limitação das equipes e ainda ao resquício do trabalho do Diniz, o time do Paulistão tinha a proposta de controle de bola com a marcação alta, mas sempre pecou defensivamente.

O trabalho do Crespo é medíocre, suas escolhas equivocadas em insistir em jogadores improdutivos, falta de repertório de jogadas, sistema tático nulo, defesa desorganizada e falhas constantes em posicionamento e bolas aereas, falta de competitividade, o tims não morde e nem luta.

Desde o A final do Paulista, o time do São Paulo só fez 4 jogos bons - Internacional (Beira-Rio), Racing (Argentina), 9 de Julho (Morumbi) e Palmeiras (Brasileirão) veja São pouquíssimos jogos no qual o time mostrou competitividade.

A mostra do que o time seria hoje, foi dada contra o Rentista-URU no Morumbi, ali notei que o time pouco tinha mudado, pois continuava com os vícios do fracasso, aquele jogo foi um tormento no qual vimos um time que não sabia como se impor no Morumbi contra um adversário fraquíssimo.

Os jogos contra a chapecoense, Cuiabá, Atletico-Go, Santos, Bragantino e Fluminense na partida inaugural deram todos os sintomas de limitação tática do sistema 3-5-2 de crespo, além da incapacidade de se impor e propor jogo onde quer que seja, a humilhação contra o Flamengo escancarou mais ainda essas limitações.

A verdade é que o Crespo perdeu o elenco devido a sua incapacidade de ler as qualidades técnicas dos jogadores, esse time foi concedido num sistema 4-4-2, o Crespo conseguiu destruir e limitar umas das melhores partes ofensivas que era o Reinaldo, A mobilidade do Ataque com Luciano.

Diante de tal realidade, tenho a impressão que o elenco está rachado com os estrangeiros e o treinador, a situação é critica já que nas próximas 3 rodadas jogaremos em casa, e essa equipe já demonstrou nesse Brasileirão a sua incapacidade de resolver o jogo em casa.
Avalie: 3 1

Comentários (2)

16/09/2021 23:55:32 Paulo Portella

Resquícios do Diniz é perfeito, essa mania de tocar excessivamente a bola lá atrás e muitas vezes para trás parece que nunca mais irá embora, observem bem, Liziero, Nestor, Igor Vinicius e sobretudo Gabriel Sara e Igor Gomes, não tentam uma jogada de efeito, um drible sequer, jogadores assim tá cheio no mercado, o cara que veste a camisa do São Paulo precisa ser corajoso, partir para cima dos adversários, fazer o algo mais, do contrário não vai vingar e pior, vai cair em desgraça.

prata
16/09/2021 19:20:28 Junior-SPFC-83

Crespo perdeu o elenco por não ser coerente nas escalações, chupou o Daniel Alves que estava cagando para o time e encostou o Orejuela que foi gasto uma grana alta e agora temos o batuqueiro fora, Orejuela insatisfeito e Igor Vinicius baladeiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade