O que vocês acham do Éder?
Papo sério agora o que vocês acham dele?
Eu acho que é bom jogador, muito melhor que Pablo e. Vitor Bueno
Mas infelizmente jogador totalmente bichado nunca vai ter uma sequência por conta de lesões
Avalie esta notícia:
115
21
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Não é atoa que até pouco tempo atrás estava na seleção italiana né ?! Quando entrou aqui fez seus gols e foi bem , infelizmente teve essas lesões mas tem tudo e mais um pouco pra jogar muito no nosso ataque .
Fico só pensando com os retornos e ritimo de jogo um ataque com Luciano e Rigoni , Eder e Rigoni , Eder e Luciano .... até um deles com o Rojas quando o Rigoni não puder jogar vai ser monstro .
Acompanhava na Itália e jogava demais, depois foi para China e não o acompanhei mais, aliás quem assiste o campeonato Chinês
.
Se voltar a jogar o que jogava na Itália seria nosso melhor reforço, mas vive machucado aí complica
Só aguenta jogar metade de meio tempo depois abre o bico, prescisa se adaptar ao Brasil e recuperar o condicionamento fisico
Eder é lento e vive impedido. Além de que já tem uma certa idade e vive no DM. Serve para compor elenco, nunca deveria ter vindo pra ser titular.
Ser melhor que Pablo e Vitor Bueno não é grande coisa. Até um cone parado na área seria melhor.
Eder ,bom tem o sobrenome Militão
Joga muito so sofre com lesão aqui no Brasil pq na china ele jogava 2 veses por mes entao ele nao tem costume.
Bom jogador, mas pouco produtivo no tricolor. O mesmo passa por Benítez, muito bom jogador, mas se mantiver esse ritmo de jogos, não valerá o custo que estão pedindo.
Espero que Luciano não entre nesse pacote também, infelizmente esse ano não parece ser o ano dele. Ter jogadores que jogam 1 jogo, e ficam fora de 10, não vale a pena pro São Paulo.
Pelo andar dos jogos esse ano, Benítez titular absoluto, Éder banco e Luciano pelo que já jogou, pode brigar forte por uma vaga de titular.
Não sei salários dos jogadores, mas se Éder ganhar Proximo de 500mil, é preju pro tricolor. Se ganhar Proximo de 150mil, dependendo pode ser uma peça útil.
Atacante muito perigoso, veloz, e de arremate certeiro.
Se estiver em forma e ritmo de jogo desequilibra partidas - mesmo com seus trinta e poucos anos.
Melhor finalizador que temos, inteligente, se posiciona muito bem dentro e fora de area. Mas não tem vigor físico, parece sempre cansado, sem explosão física.
Tem vontade, um bom chute, passa bem, não tem muita explosão, não sabe cabecear
Está fora de forma (gordo) desde que chegou, parece que é o biotipo dele.
Lamentavelmente é de vidro, acredito que se tivesse uma grande sequência, poderia ser um jogador muito útil ao clube.
Comparado a Vitor Bueno e Pablo, é o Messi.
O cara jogou na seleção italiana e nao foi a toa. Inteiro, ele é titular deste ataque, mas bichado fica ruim.
Quase nunca joga e quando joga não faz muita diferença
excelente jogador mas esta bixado então nao da pra contar com ele para uma sequencia de jogos.
Preferia o Luís Fabiano, ele fazia mais de 3 gols pra depois se machucar
O Éder faz 1 gol e se machuca isso se não for impedimento
Mais um medalhão sem capacidade física pra futebol profissional de série A
Jogador fraco que só fez gol em times mortos. Pra piorar, nunca joga. Parabéns pra quem contratou.
Ele joga muito, as lesões ferram mas creio que ele ainda vai ajudar bastante.
Fraco
Realmente as lesões atrapalham, sem falar da questão que o dm vive cheio. Vamos ver na próxima temporada como esses jogadores vão se sair
Pessoal falando da idade, período de inatividade e China, mas o Miranda se enquadra nisso e ao meu ver é hoje o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro.
Claro que em regra jogadores velhos vindos da China não rendem mais, mas existem as exceções. Miranda é fora da curva.
35 anos, vindo da China. Não tem como ignorar isso.
Já que não aguenta o ritmo de todas as competições, deveria ser considerado titular em uma delas, tipo, jogar só no brasileiro, pra nos tirar do Z4.
Concordo
Ótimo atacante, mas infelizmente, veio com uma idade já um pouco avançada, de um futebol com pouquíssima exigência física e encarou o ritmo alucinante do futebol brasileiro!!! Isso tudo sem pré temporada!!! Era óbvio q ir estourar!!!
Com descanso e menor ritmo de jogos, devem ser ótima opção para o elenco... Titular eu acho bem difícil!!!
Qualidade do jogador se dá dentro de campo. Se ele não foi capaz de jogar 3 partidas completas, ele é pior que o Victor Bueno.
Chega desse papinho de que em forma, feliz, com ritmo de jogo, fulano é melhor que ciclano.
Igor Vinícius é um pereba, mas em 2021 ele foi melhor que o Daniel Alves.
Pablo é um pereba, mas em 2021 foi melhor que Luciano e Éder.
Se esse ano tivéssemos dispensado o Igor Vinícius, confiando que Daniel e Orejuela iam dar conta do recado, não sairíamos campeões paulista, porque ele jogou muito no estadual.
Tem que aprender a lição de uma vez por todas: mais de 30 anos, em clube da China, voltando de lesão, parado há meses, CORRE FORA.
Bom jogador, disputa a titularidade com Marquinhos pois o outro titular é o Rigoni, no meio Benitez e Luciano, pelo menos eu montaria assim.
Jogador acima da média, não perderia os gols que o Pablo perdeu.
Quanto ao problema de lesões, isso está atingindo o elenco todo. É responsabilidade daquele que chamam de "o maior preparador físico da América Latina" prevenir lesões nos jogadores. Culpam o DM erradamente. O DM só pode tratar a lesão depois que ela aparece.
Bom jogador, mas pela idade e lesões não da pra contar com ele pra jogar 3x por semana. Nas últimas 3 temporadas dele, em nenhuma fez mais de 30 jogos. Torcida não pode se iludir, quando ele chegou tinha gente falando que ele seria titular absoluto do time…
Ótimo jogador mas infelizmente não consegue ter uma sequência de partidas.Caso semelhante a Benítez com a diferença que Benítez foi poupado mais vezes o que evitou novas lesões
É um ótimo jogador na parte técnica, mas o físico já era esperado que não permitiria ele desempenhar em alto nível por muito tempo.
Isso era evidente, já faz vários anos que ele não joga nem 30 partidas por temporada. Agora mais velho é que não seria diferente.
Eu lembro que comentei aqui no fórum várias vezes no início do ano que ele não seria titular, seria só um jogador importante vindo do banco, mas tinha bastante sem noção que pensava que ele teria uma grande sequência de jogos e seria titular absoluto.
A real é que pensar é dolorido para alguns, aí eles preferem só ser fanáticos mesmo. A decepção para esses é sempre maior.
Notícias
São Paulo reage e dificulta saída de Alisson, tentando manter a joia em meio a propostas tentadoras
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo