apostas Comente aqui SPFC X LDU. - SPFC.Net
publicidade

Comente aqui SPFC X LDU.

0 0 0
Titulares:
1 Volpi
2 Igor V.
27 Diego Costa
16 Léo
6 Reinaldo
8 Tchê Tchê
15 Hernanes
26 Igor Gomes
19 G. Sara
9 Pablo
12 V. Bueno

T: Fernando Diniz

Suplentes:
23 L. Perri
24 Júnior
5 Arboleda
3 B. Alves
36 Patryck
13 Luan
25 R. Nestor
28 Helinho
7 Paulinho
30 Brenner
29 Tréllez
22 Gonzalo
Avalie: 0 0

Comentários (242)

22/09/2020 21:20:53 GabrielSP1703

Já era esperado, esse time ir longe com Pablo, Paulinho Bóia e companhia seria uma zebra das grandes.

22/09/2020 21:20:42 tchaujuvenal

Essa vergonha vai pra conta do Raí que segurou esse treinador maldito! Os caras não querem nem correr, todo bagunçado, esse treinador acabou com as poucas coisas que tinha de bom

22/09/2020 21:20:38 Binão

Leco devia fazer uma coisa útil ..
Amanhã mandar embora Rai e cia com Diniz
E liga pro pato volta aí com um salário legal , pq pato não é pior que essas cambada aí

22/09/2020 21:20:30 Montezuma

O que eu faria no intervalo: colocava uns 5 zagueiros e fechava a casinha pra não passar vexame histórico.

Isso é o SP se tornou.

22/09/2020 21:20:25 25Dagoberto

Hernanes não é jogador pra esse esquema ridículo, aliás, não temos nenhum jogador que se encaixe nesse esquema suicida, ele não tem culpa nenhuma disso. O fracassado quer mudar as características dos jogadores, isso não existe mano!!!!! Esse merda de treinador não tem nem que voltar pro segundo tempo.

22/09/2020 21:20:17 jonatas_ut@hotmail.com

Vergonhoso

22/09/2020 21:19:46 DoBeSPFC

Tá na hora da Independente fazer uma visitinha no Aeroporto e ter uma conversinha na mão com esses estrumes

22/09/2020 21:19:43 jonatas_ut@hotmail.com

Vergonhoso

22/09/2020 21:19:24 Jose_Mario

Se for 5x0 o Diniz nem desembarca!
ja vai pra casa direto!
demitido!

22/09/2020 21:19:20 sensato

Parece treino da LDU.
SP é o time mais fraco da chave. Saco de pancadas.
A pergunta é: Diniz continua depois da goleada que vamos tomar hj?

22/09/2020 21:19:11 Tricolor_ARG

O HERNANES ESTA ANDANDO EM CAMPO TREINEIRO FILHO DA PUTA.

TEM CINCO SUBSTITUIÇÕES SEU PUTO.

VEM GOLEADA HISTÓRICA.

22/09/2020 21:19:08 RobertRedford

Quem for o técnico interino no jogo contra o River... por favor soca essas 11 amebas dentro do gol pra tomarmos uma goleada vergonhosa.

22/09/2020 21:18:49 Jose_Mario

Se for 5x0 o Diniz nem desembarca!
ja vai pra casa direto!
demitido!

22/09/2020 21:18:42 SPFC_05

Esse Pablo é uma DESGRAÇA mano, o fdp perdeu dois gols na cara do gol tnc, tnc, tnc. Pega o terceiro time fdp. Vai ser 7x0 pra LDU

22/09/2020 21:18:40 _Isaqueofficial

Eu acho é pouco, vai toma 5!
Pablo essa desgraça não é jogador
Vitor Bueno é um merda, a zaga é horrível, esses toques de lado é pra da Gol

22/09/2020 21:18:02 SPFC_05

Esse Pablo é uma DESGRAÇA mano, o fdp perdeu dois gols na cara do gol tnc, tnc, tnc. Pega o terceiro time fdp. Vai ser 7x0 pra LDU

22/09/2020 21:17:56 Tricolor_ARG

O HERNANES ESTA ANDANDO EM CAMPO TREINEIRO FILHO DA PUTA.

TEM CINCO SUBSTITUIÇÕES SEU PUTO.

VEM GOLEADA HISTÓRICA.

22/09/2020 21:17:36 Vegetassj_4

O Pablo tem que ir pra zaga... onde ele está a bola não entra...

22/09/2020 21:17:35 spawnavarro

Muito bom esses zagueiros do treinero.......

22/09/2020 21:17:29 1983SPFC

CADÊ O BANDO DE FILHO DA PUTA QUE FICA DEFENDENDO ESSE TÉCNICO?

OLHA AÍ. NADA DO QUE ELE FAZ DÁ CERTO!

22/09/2020 21:17:25 SPFC_05

Esse Pablo é uma DESGRAÇA mano, o fdp perdeu dois gols na cara do gol tnc, tnc, tnc. Pega o terceiro time fdp. Vai ser 7x0 pra LDU

22/09/2020 21:17:05 Garvey

3x0, demitam esse lixo no intervalo

22/09/2020 21:16:48 TricolorTNN

Porcaria d jogaadores...pq nao da balao...Hernanes obrigaado mais vaza...e esses jogadores flouxos.....Diniz leva Pablo bosta...V. Bosta Bueno...Sara empresta....Higor Gomes Banco....volta zaga titular

22/09/2020 21:15:52 DougHakai

Toma Diniz, observe o seu esquema tático suicida indo pro lixo agora, observe de camarote e quando vc chegar na tua casa, reflita, reflita pq vc vai precisar seu lixo de técnico. Mas é o pior técnico que eu já vi passar aqui no SP, mas de longe mesmo.

Nunca ganhou nada, e qr dar uma de estagiário logo aqui, vá implementar esse esquema tático lá no Audax, lá vc pode brincar de escolinha do Guardiola, pq lá não tem pressão igual aqui.

Nós precisamos de profissionais competentes para fzr nosso São Paulo voltar aos dias de glórias, não de um lixo de técnico que nunca ganhou nada em lugar nenhum vim inventar trocar uma das melhores defesas por mero capricho dele e esse esquema tático suicida, espero que dps desse jogo, seu lixo, vc suma do meu SP e nunca mais passe nem em frente ao CT. Lixo de técnico, horrível.

22/09/2020 21:15:43 tozadori

E ainda tinha iludido que acreditava nesse catado de time e nesse projeto de treinador...kkkkk

22/09/2020 21:15:42 TricolorTNN

Porcaria d jogaadores...pq nao da balao...Hernanes obrigaado mais vaza...e esses jogadores flouxos.....Diniz leva Pablo bosta...V. Bosta Bueno...Sara empresta....Higor Gomes Banco....volta zaga titular

22/09/2020 21:15:25 ricktricolor1959

Já pode ir dormir gente amanhã é dia de trabalho!!!!

22/09/2020 21:15:19 PILthePIRATE

Pobre SP!
Profeta..vc è ídolo..então pede p sair.. para de chupar 1Mi por mes..vc cansou mas obrigado por td antes

22/09/2020 21:15:15 DougHakai

Toma Diniz, observe o seu esquema tático suicida indo pro lixo agora, observe de camarote e quando vc chegar na tua casa, reflita, reflita pq vc vai precisar seu lixo de técnico. Mas é o pior técnico que eu já vi passar aqui no SP, mas de longe mesmo.

Nunca ganhou nada, e qr dar uma de estagiário logo aqui, vá implementar esse esquema tático lá no Audax, lá vc pode brincar de escolinha do Guardiola, pq lá não tem pressão igual aqui.

Nós precisamos de profissionais competentes para fzr nosso São Paulo voltar aos dias de glórias, não de um lixo de técnico que nunca ganhou nada em lugar nenhum vim inventar trocar uma das melhores defesas por mero capricho dele e esse esquema tático suicida, espero que dps desse jogo, seu lixo, vc suma do meu SP e nunca mais passe nem em frente ao CT. Lixo de técnico, horrível.

22/09/2020 21:15:06 Pirandopira

Vai tomar uns 5 hoje, se bobear.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

4/3/2021
3/3/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 19:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Santos
    Santos

    Último jogo - Paulista

    Qua - 17:00 - Major José Levy Sobrinho
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 4
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Internacional
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Fluminense
    6 Grêmio
    7 Palmeiras
    8 Santos
    9 Atletico Paranaense
    10 Bragantino
    11 Ceará
    12 Corinthians
    13 Atletico Goianiense
    14 Bahia
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Vasco DA Gama
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    71 38 21 8 9 68 48 20 VEVVD
    70 38 20 10 8 61 35 26 EDVDE
    68 38 20 8 10 64 45 19 DEEVV
    66 38 18 12 8 59 41 18 EVEDV
    64 38 18 10 10 55 42 13 VEVEV
    59 38 14 17 7 53 40 13 EVDVD
    58 38 15 13 10 51 37 14 VDEED
    54 38 14 12 12 52 51 1 EVVED
    53 38 15 8 15 38 36 2 EEVDV
    53 38 13 14 11 50 40 10 VEEEV
    52 38 14 10 14 54 51 3 DEDVV
    51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
    50 38 12 14 12 40 45 -5 DEDEV
    44 38 12 8 18 48 59 -11 DEEVV
    42 38 12 6 20 31 50 -19 VVEDD
    41 38 10 11 17 34 44 -10 VVDDD
    41 38 10 11 17 37 56 -19 DDDEV
    37 38 9 10 19 41 63 -22 VEVED
    31 38 7 10 21 31 54 -23 DDVDD
    27 38 5 12 21 32 62 -30 DDDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
04/03/2021 19:11:03