Sem um meia de criação, pode trazer o centroavante que quiser que a bola não vai chegar. - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Sem um meia de criação, pode trazer o centroavante que quiser que a bola não vai chegar.

0 0 0
Sem um meia pra organizar e criar jogadas, fazer lançamentos e enfiar a bola entre os zagueiros deixando o atacante na cara do Gol, pode trazer Soares, Firmino, Calleri, qualquer centroavante que não vai fazer gol sem a bola chegar.
Avalie: 49 5

Comentários (17)

04/06/2019 16:01:52 SPFCNauta

Tem que dar chance para o Gabriel Sara, afinal é meia armador, tem qualidade, muito potencial e é uma solução barata, visto que não temos mais dinheiro.

02/06/2019 19:09:32 Trezeguet65

Tava desenhado aquele gol de falta do Tiago Neves.
Desde quando jogava no Fluminense ele buscava aquele ponto de batida.
Faltou estudo e preparação.

02/06/2019 19:06:10 madmax800

O que falta no sp é 3 meses de atraso no salário

02/06/2019 18:57:41 ttonton

Ué, mas cadê os modinhas que disseram que Hernanes ia ser o 10 ??????

Desde a saída de Cueva que eu já escrevi aqui umas 1000 vezes que o time não cria, só joga no chutão e ligação direta!

Time precisa urgente de:

Lateral Direito
Centro avante
Meia armador (camisa 10)

Ou contrata ou pode desistir do BR! Não

02/06/2019 18:53:33 FMTricolor

Se o tal do Dinenno vier, vai morrer de fome. Vai ter que viver de escanteios.

02/06/2019 18:52:57 Itapetricolor

Tiago Neves e Robinho fazem um meio de toque de bola e hoje não jogou Rodriguinho ainda. Envolveu o São Paulo dominaram o jogo e só não venceram pq Volpi foi monstro.
Sem um meio campo técnico pode trazer o Cavani pra jogar de centroavante que não vai fazer gol.

02/06/2019 18:47:38 Michel92

Não adianta nada pedir uma meia, para o "técnico" não precisa tanto que ele nem pede, e se trouxe-se ficaria tão perdido quanto os outros por que a formação "tática" proposta é bola longa rápida, não tem NADA que o trabalho dele possa indicar que seja um time CRIADOR, vamos no CUCABOL reativo.

02/06/2019 18:47:32 Itapetricolor

Cuca pediu Tchetche, Calazans, Vitor Bueno, agora o centroavante o lateral direito, aí não mostra resultado é cai e aí? E os jogadores pedidos como ficam? Pra mim técnico tem q trabalhar com elenco que já tem. Até pq não duram muito mesmo.

02/06/2019 18:44:17 Itapetricolor

Eu insisto sem um bom meia de criação a bola não chega com qualidade no ataque, Hernanes e Igor Gomes querem ser mas um não está bem fisicamente e o outro é muito fraco.

23/05/2019 18:31:11 AntJr

Temos vários jogadores que criam, seria bom ter mais um , mas com um atacante , certamente os resultados seriam bem melhores...

23/05/2019 17:59:39 Itapetricolor

A realidade do futebol do São Paulo HOJE é pra brigar no meio da tabela. Ganha no sufoco em casa de times menores, empata ou perde dos maiores. Vaga na libertadores só com muita sorte. Agora depois da copa América tudo pode acontecer, jogadores chegarem e os adversário

23/05/2019 13:58:14 Itapetricolor

Nenê, Hernanes e Igor Gomes nenhum tá criando nada.

23/05/2019 13:18:45 THIAGUERA

O Centro Avante que o cuca quer, é um cabeceador... Brigador, que disputa a bola pelo alto para sobrar a quem vem de trás. Chuveirinho à vista!

23/05/2019 13:17:39 dnvargas

Kkkkkkk
E pra rir mesmo

23/05/2019 13:14:11 Itapetricolor

E se não trazer um bom lateral direito que marque bem e no mínimo saiba cruzar tb não vai ter bola na área. Digo mais Reinaldo e Leo não acertam 1 cruzamento na área.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

20/7/2019