publicidade

Ufa! Pelas circunstâncias o empate acabou sendo bom.

Se dependesse de nós torcedores seríamos campeões com 38 vitórias em 38 jogos.

Mas todos sabemos que num campeonato longo como o Brasileiro isso é impossível, os tropeços acontecerão como aconteceram nos títulos de 2006, 2007 e 2008.

Jogamos desfalcados de dois de nossos principais jogadores, Everton e Nenê e ainda tivemos a expulsão do Diego Souza ainda no 1º tempo para dificultar.

Para piorar a situação tomamos o gol no 2º tempo, o time estava nervoso, jogando mal e até caindo na catimba do Fluminense, cheguei a temer por mais uma expulsão de algum jogador nosso e aí seria a pá de cal, provavelmente tomaríamos até o 2º gol.

Pensei que não era o nosso dia, até o empate parecia impossível naquele momento, o Fluminense jogando igual time argentino, catimbando como nunca, se jogasse assim contra os outros times estaria até brigando por título, contra o São Paulo parece que sempre vale taça, é impressionante a dedicação.

Mas eis que de repente o Régis faz aquela linda jogada e o predestinado Trellez mais uma vez nos salva ao cabecear certeiro e sem chances daquele goleiro que resolveu abrir o rabo contra nós defender.

A torcida joga junto, o Morumbi explode e o time renasce como já aconteceu em alguns jogos, não conseguimos a virada, mas lutamos, tentamos, sofremos com as descidas exporádicas do Fluminense, mas não podemos esquecer que estávamos desfalcados e com um a menos, não é fácil, não existe jogo fácil, quando no último minuto o jogador do Fluminense acertou a trave e no rebote o nosso zagueiro conseguiu salvar um gol certo, tive a certeza que hoje pelas circunstâncias o empate não teve sabor de derrota, se é pra tropeçar que seja lutando e ganhando ao menos um pontinho, time que não está predestinado a ser campeão tomaria aquele gol no finalzinho com certeza.

Mesmo com este suposto tropeço ganhamos 1 ponto em relação ao Flamengo, se o Inter empatar mantemos a diferença, se perder livramos 1 ponto também, se ganhar paciência, continuaremos na frente, ainda estamos no caminho certo.

Bola pra frente, é difícil ganhar do Galo lá como é difícil ganhar até das retrancas dos pequenos no Morumbi, o Galo vai tentar a vitória, pode ser a deixa para conseguirmos mais uma grande vitória fora de casa como foi contra Flamengo e Cruzeiro entre outras, ao invés de lamentar prefiro continuar acreditando, com sofrimento ou sem sofrimento chegaremos lá.

Vamo São Paulo!

Vitão

.
Avalie: 17 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias