publicidade

''VOCÊ PERGUNTA'' com RAÍ: Internautas entrevistam nosso segundo maior ídolo;VEJAM

Ex-jogador revela que nunca pensou em defender outro time brasileiro sem ser o Tricolor, fala sobre o Mundial de Clubes de 1992 e o amigo Leonardo

Claudio Eduardo (via Twitter): Você gostaria de ter jogado em algum outro clube no Brasil?

"Não. Nunca imaginei isso. Sempre deu tudo certo no São Paulo. Era o melhor time do momento, então nao tinha como pensar outra coisa."

Heitor Yoshida (via Blog Espetacular): Qual a sensação quando você fez o gol de falta que deu o título ao São Paulo no Mundial Interclubes de 1992?

"É difícil definir em palavras porque não é a emoção só daquele título. É a emoção de ver a bola entrando, daquela corrida com o Telê Santana, do sacrificio, do treino... E você pode ser aquele cara que conclui, é um privilegio. Foi uma emoção não só minha, mas do São Paulo por todo o trabalho que foi feito."

Sergio Vieira Costa, Trindade-GO (via Twitter): Raí, você acha que se encaixaria bem no futebol brasileiro de hoje em dia?

"Acho que sim. Eu sempre procurei ser um jogador versátil. Sempre treinei para marcar e atacar. Foi uma coisa que o Telê (Santana) sempre procurou colocar na minha cabeça para eu ser um jogador mais completo. Eu não era artilheiro, e depois passei a marcar muitos gols. O que precisa? Ser versátil e saber se adaptar a diferentes momentos da partida ou do adversário."

Dimi Leandro (via Twitter): Como está vendo o trabalho do Leonardo no Inter de Milão? Você já pensou em ser técnico?

"Ele está tendo resultados incríveis. Já tinha achado o trabalho dele no Milan bom. Era um time que estava em crise, um elenco envelhecido e ele levou o time para a Liga dos Campeões. Depois ele saiu, mas era o primeiro ano como treinador em uma equipe com muita pressão. O Leonardo é um cara muito inteligente e tem tudo para melhorar. Acho que ele está fazendo um belo trabalho no Inter de Milão, os resultados estão falando.

Já sobre ser treinador... Eu já tive uma vontadezinha, passou pela cabeça de comandar um time, mas me imaginar como treinador tenho certa dificuldade. Por enquanto, não. Quem sabe um dia... Tem aquela coisa de mexer com um grupo, é muito mais que isso, tem que viver futebol 24 horas, conhecer o adversário... Não sei se quero isso para a minha vida pessoal, não é o que eu imagino."

fonte: globo.com
Avalie: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade