O treinador mais covarde que já passou pelo são Paulo
Lembro até hoje quando esse medroso tirou Wilian Gomes no 1° tempo sendo que tinha outros jogadores pior que ele , queimou o muleque , nunca que esse medroso iria tirar Luciano ,ou qualquer outro medalhão , treinador fraco , perdemos uma libertadores mais fácil de todas , justamente porque esse covarde insiste em botar Luciano no meio , O TREINADOR MAIS MEDROSO , COVARDE , QUE JA PASSOU POR AQUI .
Avalie esta notícia:
46
60
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
eu fico p*to da vida ou ate mais que tu quando o time vai mal e/ou perde um jogo... mas diferente de ti, eu nao quero uma mudanca de tecnico a todo momento... se tu tiver grana, traz ai o Jorge de Jesus, ou o Guardiola, ou o Ancelotti, e poe ai pra treinar o time! Vou ficar feliz da vida... mas se nao, ve se cala a boca e torce! o time continua na disputa!
ah ta... o cara que ganhou ''tudo'' nao pode falar nada, e parece nao precisa ganhar mais nada (espero que o pal***** s pense assim), mas um treinador que ainda nao ganhou (ja ganhou um titulo, creio), pode criticar a vontade. ne?
O cara tá falando de Abel que foi campeão em quase tudo no Palmeiras e zubeldia que a única coisa que ganhou na vida foi 1 sul americana ..
na verdade, acho que bom mesmo eh o Abel... e o super-time do pal***** s... k
Tirou um volante para botar um atacante e recuou o Oscar pra deixar o gênio Luciano no meio faz sentido isso ? Incrível como a galera passa pano pro medrosia.
Esse post nunca vai fazer sentido. Vc criou ele pra chamar o Zubeldia de covarde num jogo em que ele tirou um volante pra colocar uma atacante, na tentativa reverter a derrota. Toda derrota vc vai ressuscitar isso aqui?
Matheus entendo sua opinião e admiração pelo ZUBELDIA , só porque é argentino, eu entendo , enfim , se ta satisfeito com esse treinador de time pequeno , aí é problema seu.
Qnd eu falo que é ego.. O cara precisa ressuscitar o post onde ele só falou ***** pra ganhar uma validação hj tempo depois.
Infelizmente pra vc o Morumbi fica bem longe, ai não deve saber que a dinâmica do jogo no estadio é diferente doq na tv.
Faz ou não faz sentido o que eu disse ? Medroso ou burro , eis a questão ..
QUEMTEMMAISEHTRI,
Quem ama o treineiro é você filhão! Você não tira o ZUBA da boca! ????????
Tricolorobservador e suas obsessões... A nova compulsão é pelo cabelo e calça do argentino...
Olha véio, não reparei no jeito q o Zuba se veste ou corta o cabelo, mas continue aí analisando, talvez sua opinião seja ouvida por algum site de moda masculina... Absolutamente nada contra, mas eu nao tenho interesse, valeu...
QUEMTEMMAISEHTRI
Mano , qual a dificuldade de falar o óbvio ? Sero mesmo que você acha que zubeldia teria coragem de tirar principalmente o Luciano no primeiro tempo ? No dia que isso acontecer você me avisa que eu admito que você te certo , deixa de ser hipócrita , Luciano é um motor em campo , faz um gol e outro e fica só maquiando a torcida , deixa pra lá , fim do ano vai ser a mesma ***** um time que tem aquele xiliquento em campo no fim só se lasca ..
brunogois0 SIM teria coragem. O problema é q o cara foi um dos melhores da partida. Qdo um jogador está bem na partida, nao se substitui, tendeu?
Tricolorobservador
Bem isso , aposto com toda certeza que esses mesmo que ainda apoia o Covarde , é os mesmos que apoiou a saida de carpini. , sabe porque ? Porque ele não habla . Torcedores que não tem a mínima capacidade de encherga o óbvio ..
brunogois0,
Não adianta questionar o cara que gosta do homem da calça coladinha e cabelo lisinho do treineiro. Ele não tem resposta pra nada! É só um puxa saco de primeira do Carpini argentino.
QUEMTEMMAISEHTRI
Só me responda uma coisa , zubeldia teria coragem de tirar Luciano no 1° tempo ou qualquer outro medalhão ? Se você falar sim eu encerro o assunto e afirmo que você está certo , ele teria coragem ?
Mais um:
brunogois0 diz q "não pode ter opinião diferente de algumas pessoas aqui"
brunogois0 dando opinião: "mano é nítido fato que o zubeldia tem medo dos medalhão , quem discordar ou se faz de cego ou não enxerga bem"
Conclusão: opinião diferente só vale pro brunogois0
De novo, nem preciso argumentar, os próprios caras se contradizem.
QUEMTEMMAISEHTRI
No que me contradisse? Que você morre de amores pelo argentino? Não é segredo mesmo! Ain, o ZUBA ! K...
Claro que não precisa argumentar! Seu QI temperatura Ambiente não te dá o necessário pra fazer isso! O que você sabe fazer é apenas segurar bolas e criticar quem não concorda com a boneca.
bruno Pablo maia está um ano sem jogar. quem manda ele sair td jogo são os fisiologistas e médicos, não o zubeldia igual ocorreu com Alan Franco agora. vc tá criando pelo em ovo. inventando críticas que não são p zubeldia. o cara bota oscar d volante e vc chama de covarde? chame ele de burro mas não d covarde
bruno reconheço que desde sempre defendo zubeldia mas WG contra o botafogo estava nos atrapalhando, tava com a cueca suja de tanto medo q ficou dos zagueiros botafoguenses e após sua saída o time melhorou demais. não ter colocado ele depois acabou queimando sim o mlk mas no jogo, tomariamos seis gols se ele continuasse em campo. igual com Moreira contra o Cruzeiro q até fingiu contusão, TB tomariamos goleada de tão mal q tava. isso acontece, não são robôs
Torcida foquinha adestrada, só batem palma.
Pérolas do ilústre corneta:
"QUEMTEMMAISEHTRI não sabe rebater um argumento válido!"
A forma como o Tricolorobservador argumenta com validade:
" Basta ver você chamar o Carpini argentino de ZUBA pra ver o quão puxa saco que você é! "
k
Mano não preciso nem argumentar, vc mesmo já se contradiz... Obrigado por poupar meu tempo!
O que eu acho engraçado é que não pode ter opinião diferente de algumas pessoas aqui , porque se for contra já diz que é Nutela e blá blá , mano é nítido fato que o zubeldia tem medo dos medalhão , quem discordar ou se faz de cego ou não encherga bem , por isso que hoje em dia não tem mais treinador de antigamente , hoje jogador manda mais que o técnico , e zubeldia tem culpa nisso , porque é medroso e ponto final .
QUEMTEMMAISEHTRI
Torcedor não só torce cegamente como o senhor faz! Torcedor de verdade cobra, torcedor sabe ver o que está errado, torcedor palpita e torcedor de verdade tem percepção, torcedor de verdade sofre! Você se acha torcedor, mas você é só um puxa saco do que está errado. Torce pra tecnico fracassado e uma diretoria incompetente. E quanto ao você ter um parafuso a menos, não é por que você perde tempo discutindo com outros e sim, não saber rebater um argumento válido! Nunca vi você rebater um argumento de alguém que bate de frente com suas opiniões fracassadas. Você se contenta com besteira! Se contenta com torcida que tem grito mais forte! Olha que coisa inútil! "Ain, o ZUBA é maior que esses modinhas. Quando chama o treineiro de ZUBA, já dá pra ver o nível de "puxassaquismo" que você tem! Aí reclama quando falo que você é boqueteiro de treineiro. Basta ver você chamar o Carpini argentino de ZUBA pra ver o quão puxa saco que você é! Treineiro que perdeu pra times fracos na reta do BR do ano passado e só tem um repertório! Você torce pro treineiro FC e não para o SPFC! Torcedor de verdade se incomoda com qualquer derrota, principalmente quando vemos que a culpa é do fracassado que fica na beira do gramado.
Aí agora no próximo jogo ganha do mirassol e pronto já fica tudo bem pros alucinados, a galera precisa entender que a única coisa que o Santos fez foi correr um pouco mais que o nosso time, não foi nó tático nem uma questão técnica acima, apenas correram e marcaram pressão e o time peidou, não adianta ganhar dos travecos em casa e afinar dessa maneira só porque joga fora de casa, e daí vem meia duzia aí falando que paulista não serve pra nada, o título pode até ser que seja uma porcaria mesmo, mas o jeito que joga reflete no ano inteiro, pois toda vez que pegar time fora de casa vai ser essa brincadeira? Feio hein.
Pois é, sábado Calleri e Luciano pastando em campo e nada de mudança, aí resolve mexer quando tá 3 x 1 e já não tem mais tempo pra nada, parece que fica esperando tomar um gol de confirmação pra ver que realmente o time tá capengando pra poder mexer. Enquanto isso o Lucas tá se arregaçando de correr e entrando em divididas que logo logo vai lesionar e perderemos nosso melhor jogador. Ferraresi que é zagueiro entrou no lugar da lombriga Vinícius e já deu mais cruzamento que este pereba em toda sua carreira, eu colocaria Ferraresi na lateral direita improvisado sem precisar pensar muito, o cara mete um Pablo Maia de titular muleque tá jogando mais porra nenhuma nem ouvi o nome dele no jogo, não tenho nada contra Zubeldia mas parece ser outro que quer inventar a roda
Tricolorobservador qto a serem "torcedores" há controvérsias, corneta só torce por si mesmo.
Qto ao parafuso solto, eu concordo, devo ter mesmo, pq só o tempo q perco discutindo com esse bando de maluco dissimulado nesse site, só pode ser caso de insanidade mesmo.
brunogois0 velho, no futebol e em qq lugar, existe uma coisa chamada hierarquia. Cara, os medalhões q vc tanto odeia, estão na frente dos outros, seja por critérios técnicos, seja pela forma q treinam, seja por característica. Os demais, reservas, tem q pedalar pra alçar uma vaga no time titular. SPFC jogou com o time inteiro reserva contra a Lusa, quem aproveitou a chance? Somente Rodriguinho e Ryan q nem começaram jogando. Os meninos da base estão em último lugar na hierarquia, atrás dos reservas imediatos, os mlks tem q ser muito bons pra conseguir pular todos os outros jogadores q estão à frente deles e ser titular. Na minha opinião o único nesse status é o Ryan. Mas o problema é q ele compete com nada mais nada menos q Calleri. A vida não é tão fácil e simples como vcs pensam.
Agora se o covarde é pelo fato do treinador não colocar ou não tirar um jogador eu já acho birrinha de torcedor e olha só eu tbm não sou fã do Zubeldia mas não acho nescessário dar chilique
se vc chamar ele de doido por tirar um volante, recuar o Oscar eu vou concordar, Principalmente se a gente for conversar sobre isso talvez ter sido um erro, Agora covarde ele não foi.
Notícias
Crise política à vista: Alicia e Milly debatem impasse entre SPFC e Corinthians nos bastidores
São Paulo abre sindicância para apurar polêmico "Camarote do Morumbi" e pressionar responsáveis
Palmeiras lidera ranking da CONMEBOL, Flamengo é segundo e 10 brasileiros chegam ao top 30
Fora da Libertadores? São Paulo fica de fora da Libertadores 2026 apóseliminação de rivais na Copa do Brasil
São Paulo vive turbulência: oposição articula afastamento de Julio Casares após escândalo no Morumbi
Destaques do São Paulo em 2025: jogadores reagem e se destacam em vitória decisiva no Brasileiro
Pode cair? Comentarista alerta de escândalo de desvio de ingressos pode derrubar Casares da presidência
Camarote polêmico: Diretor do São Paulo desafia denúncias e nega qualquer envolvimento
Diretor de base do São Paulo contesta acusações de venda irregular de ingressos, diz não ter envolvimento
Se defenderam? Diretor e ex-esposa de Casares se posicionam após escândalo de desvio de ingressos vir a tona
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem