Como é que o Zubeldía deixou o Ferreirinha deixou no banco por tanto tempo? Difícil entender
É difícil entender como o Zubeldía deixou o Ferreirinha tanto tempo no banco.
Avalie esta notícia:
43
28
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Ferreirinha e Erick deveriam ter mais oportunidades, isso é fato.
Eu nem nenhum de nós convive o dia a dia de treinos, acredito eu.
Se alguém convive, mesmo assim, duvide que se dedique mais a estudar as caracteristicas dos jogadores e do adversário que o técnico. E mais; que tenha mais informações da comissão quanto as condições de cada jogador; ou da diretoria quanto a possíveis reforços...
Resumindo: quem, na teoria pelo menos, sabe o melhor time pra cada jogo é o Zubeldia.
Pra este jogo específico o Ferreirinha encaixou bem, talvez por dar opção de ataque pra um time que vai bem defensivamente; talvez por ser num campo maior; talvez por ter condições de vencer duelos contra um lateral não tão bom defensivamente, ou mais lento... enfim... duvido que alguém saiba exatamente o pq melhor que o Zubeldia, então vamos deixar o técnico traalhar em paz.
O papel do técnico que é esse. O nosso é de apoiar.
O proximo jogo, por exemplo, sera fora de casa e contra um time fortíssimo que temos uma certa rivalidade Jogo totalmente diferente do anterior.
O treinador sabe melhor qual time se encaixa melhor na característica da partida. Ele que estudou quem tem condições físicas, indiividualmente o time adversário etc
Vamos apoiar que temos um ótimo técnico que está nos ajudando ir bem como há tempos não conseguiamos.
inocente zubeldia acreditando nos reservas de Dorival , Michel galopo Diego Costa ressuscitar essas inhacas ! zubeldia precisa estabelecer 1 opção , segunda opção e última opção !
Até os torcedores do SP perceberam o impacto da entrada do Ferreirinha no time.






Notas do GE:
Luciano
Nota do GE: 7.5
Nota do público: 8.4
Ferreira
Nota do GE: 8.0
Nota do público: 9.3
Só o Marcello VERdíssimo que acha que o Ferreirinha não aumentou muito a performance do time. Foi a única diferença significativa entre aquele SP que sofreu contra o Criciúma, e o que dominou completamente o Bahia.
Eu tb prefiro ver um jogo com Ferreirinha (jogando bem) em campo, jogo fica mais legal é óbvio!Mas deixa eu relembrar aqui...o Cara assumiu e simplesmente demorou 12, 13 jogos pra perder..será que vcs aí que não compreendem as escolhas em campo não são capazes de ver e valorizar isso? Quando começou a dar ruim ,mexeu pô..deixem ele em paz
Mercallo VERdíssimo












Segundo o VERdíssimo o Ferreirinha não estava entrando porque tinha que descansar
Mas é um bagre mesmo
Marcello VERdíssimo







Alguém tem aquela foto do Marcello VERdíssimo usando uma camisa do Palmeiras, que a galera encontrou no Facebook dele, em 2019?
Alguém tem essa foto aí?
Alguém consegue ensinar o Marcello VERdíssimo a compreender uma linha?







A cada comentário dele fica mais claro que ele é incapaz de entender uma frase simples.
Só teimosia! Se estivesse ainda invicto com aquele futebolzinho ou se Nestor não tivesse se machucado, a ilusão iria continuar!! Agora é bola pra frente! Esquecer Gallopo, Michel etc...
Marcelo veríssimo não tem nem capacidade cognitiva satisfatória e quer entrar em todo tópico pra rebater quem pensa diferente do seu mundinho particular.
Esse cara acha que apavora k
Que ser alienado
Imagina a vida de M que um maluco desse tem.
Vai deixar de novo quando achar que deve. Uma hora ou outra vai ter que descansar, Ou vai o Rendimento e pra isso Tem os reservas.
Acho q vc devia ver por outro lado, o cara completou 15 jogos agora e já tá fazendo mudanças eficientes logo após uma oscilação do time. Isso só mostra a qualidade dele, deu certo por uns 10 jogos, começou a dar errado, mudou sem mta enrolação.
Ferreira, Lucas, calleri e mais 8
O Zubeldia escala pelo que ele vê. O cara estava em uma situação cômoda. Com uma baita invencibilidade, não sentia necessidade de mexer. Nós torcedores as vezes nos excedemos, eu mesmo me incluo nisso.
Mas quem em sã consciência mexe em um time que estava com uma baita invencibilidade? Quando o mesmo viu que estava saindo dos trilhos, corrigiu a rota e as vitórias estão vindo.
Disse e afirmo gosto muito do Zubeldia, e sei que ele ali vai nos dar bons frutos. Só temos que deixar o homem trabalhar.
Enquanto*
Será que esse é o mesmo "Marcelo Verissimo" do facebook?
Poxa, foi bom enquantou durou.
"Escalou o Ferreirinha porque senti o valor da torcida" Ow Declaração Soberba. E não tirou o Jandrei? Não tirou o Luciano, Não colocou o Wellington pra treinar em Cotia, Continua escalando, Juan, Michael etc etc etc Se torcida escalasse Time não tinha nenhum desses 11 no SP , Ou vc se esquece que pediram várias vcs a Saída do Arboleda.
Os Modinhas procurando coisa pra criticar. Dia difícil, Foram dormir cedo k
Os Modinhas procurando coisa pra criticar. Dia difícil, Foram dormir cedo k
O mais importante foi ele entender isso, pra mim esse é o tipo de treinador que vale a pena, tivemos um exemplo com o Igor Gomes num passado rescente, apesar das críticas e do futebol muito ruim ele ainda ficava no time.
Se o treinador tentou algo que não estava legal e teve a visão de modificar para melhor, é o que vale.
Perfeito @brunogois0
É a Máfia das Tartarugas
O problema é que todo treinador do são Paulo prefere jogadores lentos do que rápidos , as vezes não dá pra entender , se é pressão da diretoria , se é panela lá dentro , não sei , mas a própria torcida sabe que ferreirinha , Erick e até o andre Silva , rende mais que Michel Araújo , rato , e Juan, mas todos treinador que entra no time escalam sempre os mesmos jogadores .... Tem coisas que não dá pra entender
Escalou o Ferreira pq sentiu o calor da torcida na orelha. E tudo bem. Pelo menos escalou o cara
O cara q treina o time é quem sabe
Jogaram demais hj
Não tem o que criticar hoje, ai vai procurar defeito pra criticar o treinador kk
O que irrita é que o Ferreirinha só voltou a ser titular por causa das críticas
Regularidade. Se o Ferreira jogasse todo jogo assim nem no SPFC estaria
rpz.. queria entender como o michel araujo entra todo jogo e o erick nao tem oportunidade.. e agora tbm sempre cortando o Andre silva
Ferreirinha destruindo o jogo.
Além de fazer um golaço ainda deu uma assist6encia par ao Luciano.
Não conhecia os jogadores direito?
Não é Zubeldía quem treina esses jogadores, todos os dias?
Como não conhece os jogadores direito?
Notícias
Após classificação à Libertadores, São Paulo vê desviar-se contratação de Cristian Medina
Apoio em queda: Júlio Casares enfrenta resistência e pode ser afastado da presidência do São Paulo
Botafogo intensifica luta por Pablo Maia, enquanto São Paulo revela entraves nas negociações
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Mara Casares, ex-esposa de presidente e diretora do São Paulo, é acusada em esquema de ingressos
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes