Já era Galera: Dorival aceita proposta da CBF e sairá do São Paulo
Fonte: Andre Hernan, Gabriel Sá e cia.
Infelizmente ele aceitou. Mas tbm é sacanagem dele essa aceitação. Ele pede reforços e spfc traz. E ele dispensa Gabriel Neves, Mendez e Luan. E se sai.
Mas fazer o que. Agradeço a ele pelo título inédito da Copa da Copa do Brasil. Serei grato mas tbm magoado. Mas é futebol. Ele tinha sonho dele.
Vamos pra cima de Juan Pablo Vojvoda. Não pode ter novela igual ao de Ferreirinha.
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
é fogo agora
Por que o PC do B foi provocar o STF pra decidir sobre a volta do Ednaldo?!
Agora ficamos sem o Dorival.
Segue o baile
Salário do Tite, segundo artigo da TNT Sports, era de 19 milhões e 900 mil mensais.
https://tntsports.com.br/tntsportsnoqatar/Tite-e-apenas-o-quarto-t ecnico-mais-bem-pago-da-Copa-do-Mundo-confira-a-lista-20221123-0008.ht ml
Certamente, como disse o Dorival, é o ápice da carreira de um treinador. Ninguém paga mais do que isso.
Poderiam ter mantido o Diniz.
De qualquer forma a seleção brasileira não vai chegar a lugar nenhum.
A única diferença vai ser no bolso do Dorival: Vai faltar espaço para tanto dinheiro!
"Tu critica sem base e sem sentido algum k."
Melhor criticar do que bater palma para essa situação ridicula que estamos. São Paulo tinha técnico e agora não tem mais, e nem tem mais nenhum nome bom disponível, e ai?
Na mesma semana que a CBF falou em "respeitar o Fluminense" não tirando o técnico, não pensaram em respeitar o São Paulo que ainda tem titulo pra disputar daqui a 4 semanas, e não teve nenhuma contestação pública do Casares. Aceitou docemente ver o clube sendo prejudicado.
Ninguém queria colega. Ninguém queria perder l Dorival Jr. Mas perdeu. O convite veio essa semana. Veio mais precisamente Sexta Feira.
Spfc e Dorival não tava crendo que seleção iria demitir diniz agora, até porque ele tinha contrato até meio do ano. Negócio foi em cima da hora.
São Paulo Tendo que plano b? Não tô entendendo? Spfc tinha técnico colega. Não pode e nem deveria ter nome de outro treinador acertado, até porque que treinador esperaria até o meio da semana para ter apenas um "achismo"?
Tu critica sem base e sem sentido algum k.
A CBF sempre tem muitas intenções ocultas.
Incrível não convidarem o ABEL BRAGA para assumir o cargo.
Por mais que eu ache ele um técnico limitado, ele é um especialista em mata mata e tem sangue frio para não só planejar, mas executar com disciplina. E Copa do Mundo é isso: Mata mata.
Creio que se ele fosse o técnico da seleção dificilmente a Croácia teria eliminado o Brasil na última Copa.
A seleção brasileira está tão desprestigiada que não consegue contratar nem um técnico estrangeiro de primeiro escalão.
O planejamento que eu, e que todo torcedor gostaria de ver, é não chegar nessa situação de estar na pré-temporada e menos de 1 mês de disputar outro título e ficar sem treinador.
A gente tem que defender o São Paulo, não projeto individual de ninguém. Se já estava negociado a dispensa no caso da seleção é mais grave ainda, porque estava bem claro desde o começo que era necessário um plano B.
Os únicos nomes aceitáveis para assumir o cargo são Vojvoda ou Pedro Caixinha.
Ou espero que vc não queira dizer que era pra ter demitido Dorival Jr. Espero e acredito que não seja isso.
So o curiosidade, na boa mesmo, sem zueira:
Qual planejamento você gostaria que o spfc fizesse pro caso do spfc perder Dorival para seleção?
Que o spfc tivesse acertado tudo com próximo treinador? Me explica ai, porque não entendendo. O que o spfc deveria ter feito?
Porque pelo que sabemos na hora da negociação com Dorival, o mesmo pediu para que o spfc liberasse ele para seleção, caso fosse convidado.
Negócio foi esse. Era único pedido para fechar negócio rápido e o spfc teve que aceitar.
Mas estou curioso para saber o que o spfc deveria ter feito, na sua analise.
"Oxe, diretoria agora tem culpa do Treinador ter sonho de treinar a seleção brasileira e aceitar? K"
Sendo que o cara uns meses atrás já deixou claro que abandonaria o clube pra ir pra seleção, além das entrevistas o ano inteiro chorando por causa do Flamengo avisando que voltaria para finalizar o trabalho.
O provável desfecho sempre esteve na cara, e não estar preparado pra isso é AMADORISMO sim!
Marcelo Verissimo sempre um leão quando o assunto é babar ovo da diretoria. Dorival até ontem estava participando ativamente do planejamento quanto a dispensas e contratações. Assim como o Rogerio participava até ser demitido.
#postdobabaovo
quero que tu e caio paulista se explodam, cara burro. so tu leu isso! porque vou proteger esse tal de caio paulista que nem jogador do meu time mais eh? ele joga em time rival agora... quem esta morrendo de pena de ter perdido caio eh tu, nao eu...
Ok SteveWonderoOlheiro, você é o cara.
O cara que so causa. Falando e Mencionando Lucas em todos os post(hora nenhuma Lucas e Traira Paulista foi citado).
Já sabemos que você e seus fakes tem objetivo só de cornetar e causar intriga. Descansa, Palmeirense.
O protetor Ferrenho de Caio Paulista.
MANO/spfc,
talvez ele funcione no Cuiaba (eh la que ele esta?) porque esse CLUBE CUIABA parece ser muito bem estruturado, tem uma gestao bem profissional, tipo SAF, muita grana do agronegocio eh investida nele, clube ''pequeno'' e novo, mais bem moderno. O mesmo serve para o Fortaleza. Faz tempos que fazem boas campanhas, nao se houve falar em atraso de salarios, um clube com boa estrutura... Ceni esteve la, saiu, e continuaram competitivos, trazendo depois o Vojvoda que foi ate melhor que Ceni... e o cara esta la ha tempos, ja...
ao mesmo tempo que o cara acha que Dorival eh ''ingrato'', fala de ir pra cima do Vojvoda... k... se acontecer, la no Fortaleza vai ter chorao que nem tu achando que o Sao Paulo sacaneou os caras... sim, porque VOJVODA esta EMPREGADO... tu eh muito comedia! agora se ele receber uma proposta nossa e aceita-la, eh a coisa MAIS NORMAL DO MUNDO! ele e qualquer treinador que esteja empregado atualmente! Tricolor deveria fazer proposta tbem era pro Abel Ferreira, pra descontar o chapelaco que tomou do pal***** s...
SteveWonderoOlheiro
Acho que você tem sérios problemas de leitura, interpretação e inteligência.
Ninguém aqui ta massacrando Dorival Jr. Descansa, Militante e Corneteiro.
"Mais uma vez amadorismo total da diretoria"
Oxe, diretoria agora tem culpa do Treinador ter sonho de treinar a seleção brasileira e aceitar? K
tu, chorando de novo, cara? dio mio! gostaria que Dorival ficasse, mas perder treinador (AINDA MAIS PRA SELECAO DO SEU PAIS) eh do jogo... eh o apice da carreira de qualquer treinador... vida que segue, tem que pensar em outro nome, se ele for... esses caras acham que o cara deve fidelidade a um clube pra sempre... Dorival ja passou por varios clubes, inclusive ja foi ate demitido do tricolor. nem ele, nem Caio Paulista e nem ninguem devem fidelidade a algum clube... nem o Lucas Moura, que so ficou porque felizmente nao apareceu outro interessado, ate onde sei... e vai ganhar simplesmente o MAIOR salario do elenco... e multa existe pra isso mesmo. se chegar alguem disposto a pagar, certamente vai levar tecnico, jogador... eh assim que funciona! sim, o dinheiro, a seguranca financeira, fala muito nessas horas... esses torcedores, se estivessem na mesma situacao, fariam a mesmissima coisa que Caio Paulista e outros fizeram e ficam esperando que esses profissionais jurem fidelidade a alguem... acordem! isso eh mercado de futebol!
Multa rescisória para tirar Vojvoda do Fortaleza é de 8mi, Antônio Oliveira (cuiabá) 5mi, e a CBF pagará a multa rescisória estipulada no contrato do Dorival algo em torno de 2-3mi.
Diretoria tricolor precisa aprender a fazer contratos pra se precaver de situações como essa, todo o planejamento do clube sendo prejudicado e nem uma grana vamos conseguir tirar como forma de ressarcir o prejuízo, essa multa é dinheiro de gorjeta pra CBF.
Mais uma vez amadorismo total da diretoria. Montaram o elenco como o treinador pediu, dispensaram vários jogadores a pedido também, e agora o cara simplesmente vai embora.
Nunca vão aprender que o planejamento deve ser independente do treinador.
Vi em algum lugar sugerirem Gareca, fui dar uma pesquisada
Pontos positivos: Livre no mercado, campanhas excelentes do Peru em copas américa e classificação depois de quase 4 decadas pra copa do mundo, ja trabalhou no brasil
Pontos negativos: Aproveitamento horrivel nos dois ultimos trabalhos por clubes: No Palmeiras em 2014 foi 33% e no Velez em 2023 foi 27%
Maluco falando em Ancelotti aí embaixo
Técnico com o currículo recente do Dorival com certeza tem vaga de emprego garantida pelos próximos 10 anos, mesmo acontecendo alguma catástrofe numa passagem pela seleção.
Copa do Mundo é o topo na carreira de todo profissional de futebol ,a sorte bateu na porta e a oportunidade surgiu .Vamos torcer para que a seleção esteja em boas mãos e que o São Paulo encontre um técnico a altura do clube.
Lembro do Leão que saiu do clube do meio da libertadores de 2005 após o título do paulista ,a diretoria trouxe o Autuori que conquistou a libertadores e o Mundial . Após o Mundial com a saída do Paulo Autuori que não quis continuar veio o Muricy e o tricampeonato brasileiro, então não é o fim do mundo a troca de treinador desde que chegue um técnico capaz ,vamos São Paulo...
Antonio Oliveira *
Esse antonio Lopes não tem currículo para treinar o spfc. Foi muito mal no athletico e no coritiba
O São Paulo deveria oferecer um caminhão de dinheiro pro Ancelotti. A venda do Beraldo paga a multa do Ancelotti e banca o salário dele por 1 ano.
Terceiro tecnico que me lembre que perdemos pra seleção
Osorio pro Mexico, Bauza pra Argentina e Dorival pra BR
Notícias
Arboleda enfrenta temporada instável no São Paulo: lesões e altos e baixos em campo
Marcos Antonio no radar de clubes: São Paulo enfrenta impasse sobre futuro do atleta
Marca francesa desafia mercado esportivo e investe em tênis, beach tennis e pickleball em SP
Robert Arboleda se destaca no São Paulo, mas torcedores questionam sua temporada e desempenho
Arboleda admite pressão no São Paulo e enfrenta lesões que prejudicam sua temporada desbalanceada
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!