Calma nas análises. É hora de refletir
Momento péssimo, derrota terrível. Atuação pavorosa e inexplicável. Mas tentemos ver o copo meio cheio
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Uma derrota na final, acontece, é do jogo.
Mas jogar da forma que foi, não sei se tem copo meio cheio.
Primeiro que fez um belíssimo jogo, praticamente matou o título. Já pensou que poderíamos ter feito 3x0, e ainda perder a final?
A postura do técnico e dos jogadores hoje, foi péssima. O títulos estava nas mãos? Sim. Mas nem por isso precisava matar tempo com 1minuto de jogo né? Já mostrou pra que jogo eles vieram.
Aí levaram dois gols, acabou. Pra piorar, com 2x0, Rogério em vez de mexer, porque viu que o time estava uma ***** troca zagueiro. E em seguida, leva um gol, bem em cima do novo lateral que ele colocou.
Ai 3x0, coloca Luciano, que acho um baita jogador, mas se não entrou de titular, não era hora de entrar. Precisava de jogadores rápidos, Nikão, Rigoni ou Marquinhos.
Ai depois demora pra mexer, e coloca Nikão no lugar de Nestor. Outra trapalhada. Precisávamos de apenas um gol, não era hora de tirar um segundo volante. Poderia tirar o Alisson que vinha péssimo no jogo, ou o Igor Gomes que além de ter sumido no jogo, acabou entregando e fechando o caixão.
Sinceramente depois desse lance, não tive estômago pra ver o restante do jogo.
Perder a final blz, acontece, mas da forma como foi tem que cobrar o RC. Agora tbm mesmo se o time engrenar a torcida vao ficar desconfiada, mesmo se sp ganhar o primeiro jogo de mata mata por 5 a 0 vamos desconfiar.
Não precisa analisar muito pra dizer que o time jogou de fraldas hj!
Igor Gomes deve ter saído do jogo todo cagado de tão bunda mole que é!
Eu penso que se olharmos para o todo, o desempenho ao longo do campeonato, temos mais motivos para nos alegramos do que para lamentarmos.
Não estou dizendo para ignorarmos este desastre que foi o jogo final, se as Pepas precisassem fazer 10 gols hoje, teriam feito. Certamente há muitas lições que nosso técnico e jogadores precisam tirar daí.
Mas também não podemos ignorar que o futebol da equipe evoluiu durante o campeonato e temos muitos jovens que podem crescer bastante ainda, como o Pablo, o Nestor, o Wellington e o Diego.
Quem aqui no começo deste Paulistão acreditaria que chegaríamos à final?
Depois de 3 jogos jogando com muita vontade, hoje foi faltou atitude, vontade, raça, tudo.
Mas não precisa esfriar a cabeça para entender que para ser campeão jogando com Igor Gomes, Diego Costa, Leo, é impossível.
Sem contar que hoje o jogo não era pro Eder, tinha que ter entrado com um atacante de velocidade, pra desafogar, pra dar trabalho pra zaga deles. Ceni errou também.
FORA LOMBRIGOR GOMES!!!!
Jogador maldito!!! Some!!!
NOVO COCÔ!!!
Eu manteria o Rogerio mas ele tem que parar se insistir no Eder para mim ele nao ajuda o caleri e o Sao paulo joga com 1 a menos,outro e o Igor gomes.
Porém eu confio no Rogério, assim como no Fortaleza na sua primeira final perdeu pro rival e foi muito criticado. Não é fácil ainda mais como foi e por ter ganho o primeiro jogo jogador muito bem. Vamos ver
Outra coisa vai ficar manchado como time amarelão, qualquer decisão vão pipocar.
Leo, Diego, e Igor Gomes não servem pra um São Paulo que almeja coisas maiores
Ué, vai continuar o treineiro ruim, com elenco mal montado, não está satisfeito já? Ninguém vai mandar embora o cara porque ele encheu a piscina. Mas ficar contente, aí é difícil, hein brother.
É um time em reconstrução é o que vão dizer, mas o torcedor está cansado de ver isso, essa derrota vai pesar e muito na caminhada de 2022, quer queiram ou não. Foi uma derrota vergonhosa. Agora é aguenta a zoeira .
O copo do crespo estava muito mais cheio!
Concordo que podemos ver o copo meio cheio. E também concordo que a atuação foi pavorosa. Mas inexplicável? Vou ser objetivo: O São Paulo que entrou pra disputar o título hoje foi o mesmo de sempre. Bem diferente do São Paulo do jogo passado. Postura!
Cara quem tem q refletir nas escolhas q faz é o Rogério, isso sim!!! Sabíamos q os caras eram melhores, mas já começamos a entregar o título na escalação!!! Eder??? Igor Gomes??? Alisson???
Precisando de time veloz pra contra-atacar???
Nem vou falar das substituiçøes pq ali a vaca já tinha ido para o brejo
Não consigo ver nem uma gota de agua nesse copo hoje cara.
Fazer análise é inútil, quem tem que analisar são os próprios jogadores, procurem um psicólogo pra tratar esse medo de jogar decisão, sempre que joga em arena lotado é massacrado.
Segundo tempo do SP foi bizarro. Ceni foi muito mal nas trocas e tinha jogador sem qualquer condição fisica de estar em campo
Notícias
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Nos bastidores do Morumbi, diretora do São Paulo reage a acusações de esquema ilegal em camarotes
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
BANDIT4D – Cadastro Fácil e Jogabilidade Sem Complicações
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
A Redescoberta dos Consoles de Videogame Clássicos
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira