Qualquer semelhança entre o ‘xerife-bandido’ Lúcio e o ‘matador-ausente’ Luís Fabiano não é mera coincidência. Eles podem fazer o soberano São Paulo de gato, sapato e tamborim que nada acontece. Têm salvo-conduto.
A mão pesada do mandachuva e raios ‘Juvenal Antena’ sempre desce como pena de peteca a cada bicuda da dupla na indisciplina.
Um ótimo zagueiro no passado que hoje vive apenas da grife, Lúcio entregou o ouro ao Galo bom de bico, praticamente selando a sorte do Tricolor nas oitavas de final da Libertadores. Mas o cartola decidiu perdoá-lo, após conversar com seus pares e ímpares.
‘Juvenal’ chegou à conclusão de que uma punição a um dos líderes do time poderia trazer sérias consequências ao grupo às vésperas de uma decisão contra o coirmão Corinthians, pelas semifinais do cobiçado e nada atraente Paulistinha.
O representante-mor das hostes tricolores também considerou que o clube deve continuar em paz até o segundo duelo contra o Galo bom de bico, já que acredita numa histórica virada de jogo no torneio continental.
O samaritano ‘Juvenal’ talvez tenha se decidido pelo indulto ao jogador depois de tomar conhecimento de importante informação que circulou entre os são-paulinos nas redes sociais:
“Declaração do Lúcio à imprensa: ‘Não sei por que estão reclamando. Enquanto eu estava em campo, o time vencia. Foi só eu sair que perdeu’”.
Mão pesada de 'Juvenal Antena' desce como pena de peteca na cabeça de Lúcio
Fonte ESPN
3 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!