Comparados a Mineiro e Josué, volantes do São Paulo miram títulos e até gol em Mundial

Fonte ESPN
Jogando juntos no último sábado, Denilson e Wellington comandaram o meio-campo do São Paulo na grande vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras e asseguraram a sequência da dupla de volantes no time titular de Ney Franco, que colocou Maicon no banco. Agora, eles já imaginam uma sequência na equipe principal que busca o título da Copa Sul-Americana e o G-4 no Campeonato Brasileiro.
Primeiro, antes do clássico paulista, Denilson já havia dito que gostaria de contar com a ajuda de Wellington na marcação e início das jogadas no meio. Agora, o ex-jogador do Arsenal que marcou o primeiro gol dele com a camisa tricolor no sábado pensa em fazer história com o parceiro.
"A gente conversa bastante e o pessoal até brinca, chama de Josué e Mineiro. Mas não tem nada a ver, eles fizeram uma história maravilhosa e a gente está começando ainda. Tenho certeza que essa dupla vai dar muito ainda para o São Paulo", comentou Denilson após o treino desta terça-feira, véspera do duelo contra o Vasco no Rio de Janeiro.
Também presente na zona mista no CT do clube, Wellington falou sobre o mesmo assunto. "Nosso objetivo é esse, ganhar títulos, fazer história. Como Josué e Mineiro fizeram, com gol em Libertadores, gol em Mundial", acrescentou o volante, que além do rachão disputado nesta terça participou, junto com a linha formada Paulo Miranda, Toloi, Rhodolfo e Cortez, de um trabalho de posicionamento na bola parada defensiva.
Se a dupla de volantes deve ser mantida, o substituto de Lucas não foi testado por Ney Franco no último trabalho antes da viagem para o Rio. O treinador não fez nenhuma atividade que indicasse quem entra na equipe: Douglas, que na semana passada fez a função do jogador da seleção brasileira em coletivo, Maicon, que voltaria para fazer uma dupla de meias com Jadson, ou até Ademilson, atacante que poderia encostar mais em Luis Fabiano.
O São Paulo, quinto colocado com quatro pontos a menos que o rival desta quarta, vê o jogo como uma verdadeira decisão. Se perder para o Vasco, a distância para o G-4 chegaria a sete pontos restando nove rodadas para o fim do Brasileiro.
Veja os relacionados para o duelo contra o Vasco:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Cortez e Douglas
Meio-campistas: Jadson, Maicon, Wellington, Denilson, Paulo Assunção, Rodrigo Caio e Cícero
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Willian José
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net