"Ele é um grande amigo, que já conheço da seleção, e fiquei muito contente com a contratação. Ele tem uma qualidade rara no futebol", disse Lucas à TV Bandeirantes, em evento de um patrocinador.
"Já enturmei ele com a rapaziada do time, o ambiente é muito alegre no São Paulo. Ele está muito feliz, sorridente, já conversou com todo mundo, está bem a vontade. E ele feliz e a vontade vai ajudar muito a gente", completou o meia-atacante são-paulino.

Ganso não participou do evento da marca P&G, um de seus patrocinadores.
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o atleta não pôde comparecer por ter iniciado um tratamento no CT do São Paulo.
O jogador chegou ao clube do Morumbi com uma lesão muscular e não tem previsão de estreia. A ideia é que ele esteja pronto para o clássico contra o Palmeiras, na próxima semana.
Sem Ganso, a P&G levou o volante corintiano Paulinho para a ação comercial. Além do atleta, o atacante são-paulino Lucas também esteve presente.
O evento também contou com as participações dos pilotos Cacá Bueno, Popó Bueno e Ricardo Zonta. Os lutadores de MMA, Cigano e Mutante, o ator Rodrigo Santoro e o apresentador Luciano Huck foram os outros convidados.