No clássico contra o Santos na Vila Belmiro, o São Paulo será observado de perto por um dos seus próximos adversários no Campeonato Brasileiro. O cinegrafista da comissão técnica do Atlético-MG, Alexandre Ceolin, está na Baixada Santista para acompanhar os passos do Tricolor.
“Na semana passada, eu já estive em Salvador para ver o confronto do São Paulo contra o Bahia, agora viemos dar uma olhada no time deles aqui na Vila Belmiro”, confirmou o profissional, em entrevista à Rádio Jovem Pan
O São Paulo entra em campo contra o Galo na quarta-feira, a partir das 21h50. O jogo está marcado para o estádio Independência, em Belo Horizonte.
Para o Atlético-MG, a partida contra o São Paulo será uma revanche. A única derrota do Galo no primeiro turno do Brasileiro ocorreu diante do Tricolor, no estádio do Morumbi.
Na sequência, o Atlético-MG apresentou uma arrancada fantástica e encantou a torcida. No entanto, agora o time dá sinais de irregularidade no returno do Campeonato Brasileiro.
Cinegrafista do Atlético-MG espiona São Paulo no clássico da Vila
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance