Willian José se diz "nem aí" para torcida e Ney já pede compreensão

Fonte Gazeta Esportiva
Após perder uma chance clara com 12 minutos de jogo e errar muitos domínios de bola que viraram contra-ataques perigosos do Sport, Willian José teve sua substituição comemorada como um gol pelos mais de 22 mil são-paulinos presentes no Morumbi. Depois da vitória por 1 a 0, com gol marcado por Ademilson quando o substituto de Luis Fabiano já estava no banco, o camisa 19 desdenhou da reação nas arquibancadas.

“Não estou nem aí para a torcida”, afirmou o centroavante, admitindo que errou principalmente no primeiro tempo, quando não tinha marcação e, mesmo com tempo para escolher o canto, finalizou em cima do goleiro Magrão. “Peguei muito mal na bola e joguei no meio do gol. Até olhei o goleiro, escolhi o canto, mas na hora de chutar de tudo errado. Não fui bem. Perdi chances que não estou acostumado a perder.”
O que mais despertou irritação em Ney Franco durante sua entrevista coletiva neste domingo, no entanto, não foram as oportunidades perdidas pelo jogador escolhido para o lugar de Luis Fabiano, que continua como desfalque nesta semana por estiramento na coxa esquerda. A expressão de estar “nem aí” para a torcida deixou o técnico preocupado.
“O torcedor tem que entender que é um jogador de 20 anos idade. A colocação dele é de alguém que não sabe se expressar. Essa declaração infeliz não significa que ele não se importa com a torcida. Ele se importa sim”, defendeu o comandante, até aumentando o seu costumeiramente tranquilo tom de voz ao saber da afirmação de seu jogador, que pareceu irritado ao ouvir quase o estádio inteiro gritar "Luis Fabiano" após erros seus.
“Ele tem um respeito enorme pelo torcedor e pela camisa do São Paulo. Não se pode criar um drama, um fantasma e jogá-lo contra a torcida. Eu, como técnico, aviso que trabalho com um jogador muito profissional que quer vencer e tem uma ansiedade enorme”, continuou defendendo.
Ney Franco convocou e escalou Willian José nas conquistas da Seleção Brasileira sub-20 no Sul-americano e no Mundial da categoria no ano passado, inclusive dando seu aval para que Mano Menezes o colocasse em listas preliminares para as Olimpíadas. O técnico projeta o hoje contestado jogador do Tricolor como atleta da Seleção principal em breve.
“Ele é um jogador que, quando tiver 23, 24 anos, terá condições de ser artilheiro de qualquer competição. Tem muito potencial. O Willian José é o nosso atacante e é melhor tê-lo do nosso lado do que fora”, avisou o técnico.
Avalie esta notícia: 9 10
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net