Mundialito de Clubes: Barcelona atropela São Paulo e fica perto da classificação à próxima fase

Derrota por 10 a 5 para o time catalão, a segunda no Mundialito de Clubes, deixa Tricolor paulista em situação bastante complicada no grupo B

Fonte globo.com
O São Paulo até que lutou, mas não conseguiu se recuperar da derrota na estreia para o Seattle Sounders e sofreu sua segunda derrota no II Mundialito de Clubes de futebol de areia, nesta segunda-feira, na Arena de Guarapiranga, em São Paulo. Desta vez para o Barcelona, que venceu por 10 a 5, chegou aos seis pontos e praticamente assegurou sua classificação à próxima fase. Sem nenhum ponto, o Tricolo paulista ficou em situação desesperadora no grupo B.
O time catalão começou a 100 por hora e logo no início do jogo conseguiu uma boa vantagem. primeiro com Cristian Torres, que aproveitou uma jogada de ligação direta entre o goleiro Andrey Bukhlitskiy e seu irmão gêmeo, Xavi Torres, e só completou de cabeça para abrir o placar. Logo em seguida foi a vez do russo Shishin completar escanteio perfeito de Amarelle e aumentar a vantagem do Barcelona.
Precisando da vitória, o São Paulo diminui num chute de Allan. O camisa 10 são-paulino arriscou de longe e surpreendeu o goleiro russo, que foi atrapalhado por Luis Alberto. O gol não assustou o time espanhol, que marcou novamente com Cristian Torres num lance de raro oportunismo.
O time paulista não se entregava e novamente Allan, numa cobrança de pênalti sofrida por Luis Alberto, que deixou a quadra sentindo dores, descontou. Mas o Barcelona seguia melhor e aumentou a diferença com Rui Mota, que fez o quarto, e novamente com Cristian Torres, que fez seu terceiro gol na partida e o quinta da equipe catalã.
Mas como das vezes anteriores, Allan diminuiu para o Sâo Paulo num chute fraco na saída de bola que quicou na areia e enganou Andrey. O gol renovou as esperanças da equipe paulista, que fez mais um com Luis Alberto, numa rebatida do goleiro russo em falta cobrada por Adielson.
A reação do São Paulo, no entanto, parou numa falha do goleiro Erick, que saiu mal do gol e só ficou olhando Shishin marcar o sétimo do Barcelona. Valente, o São Paulo voltou a diminuiu com Luis Alberto.
Mas o dia era mesmo da equipe espanhola. Com gols de Javi Torres, Shishin e Bruno Torres, a equipe do técnico Amarelle, que não deixou sua marca, mas fez uma grande partida, assegurou a vitória.
São Paulo: Erick, Adielson, Luis Albertro, rafinha e Alan. Entraram: Conforme, Hilaire, Danilo e Rodriguez. Técnico: Vitor Fonseca
Barcelona: Andrey Bukhlitskiy, Cristian Torres, Shishin, Rui Mota e Javi Torres. Entraram: Nico, Amarellee, Ereneev, Bruno Torres e N'Diaye. Técnico: Ramiro Amarelle.
Avalie esta notícia: 10 12
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net