Casemiro celebra gol decisivo e destaca disposição do São Paulo
Fonte Marcabr
11 de Maio de 2012
São Paulo - Autor de um dos gols do São Paulo na vitória sobre a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, o volante Casemiro comemorou bastante sua participação decisiva na classificação do Tricolor.
"Os três gols foram importantes. Mas naquela circunstância da partida, nosso time perdendo, o meu foi importante também. Serviu para dar um ânimo ao time para ir em busca da virada. O grupo inteiro está de parabéns pela atuação", declarou o meio-campista, em entevista ao site oficial do São Paulo.
Para Casemiro, a disposição demonstrada pelos jogadores no triunfo sobre a Macaca foi preponderante para o bom resultado. "No ano passado cobravam o nosso time por esta raça e vontade que mostramos hoje. Quando fomos eliminados para o Santos falaram A, B, C da nossa equipe, mas nunca desistimos e sabemos da nossa qualidade. Mostramos que este ano será diferente", finalizou.
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio