Com o terceiro cartão amarelo levado na partida contra o Bragantino, no último sábado, o atacante Luis Fabiano, que cumprirá suspensão, não poderá enfrentar o Santos, pela semifinal do Paulistão Chevrolet.
Diante desse quadro, o técnico são-paulino Emerson Leão já lamenta a ausência de Fabuloso no confronto com o Peixe, no próximo fim de semana.
- Vai fazer falta. Você não sabe do que ele é capaz, tanto no treino como no jogo. Faz falta inclusive em uma convocação para a seleção brasileira - disse Leão ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.
O comandante tricolor aproveitou também para se juntar ao camisa 9 em relação às criticas sobre a arbitragem. De acordo com Luis Fabiano na saída do jogo ante o Braga, o jogador foi ameaçado pelo árbitro Wilson Luiz Seneme durante todo o duelo, além de, na sua opinião, não ter achado que o cartão foi devidamente aplicado.
- Hoje os árbitros viraram superstars. Não se pode mais falar nada com eles. Agora são superestrelas - comentou o treinador.
Leão faz coro a Luis Fabiano e critica arbitragem
Técnico, que não poderá contar com o Fabuloso para a semi-final do Paulistão, diz que árbitros viraram 'superstars'
Fonte LANCE!
23 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!