Wellington brinca com divisão de seus direitos: 'Igual a pizza'
Fonte Lancenet
1 de Fevereiro de 2012
Titular do São Paulo em boa parte da temporada passada e no começo desta, o volante Wellingtno virou um trunfo do São Paulo para a contratação de jogadores. Tanto que, na vinda de Cleber Santana, em janeiro de 2010, e agora do meia Jadson, o clube cedeu parte dos direitos do atleta a Atlético de Madrid (ESP) e Shakhtar Donetsk (UCR), respectivamente.
A situação gerou uma brincadeira do jogador, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. Perguntado sobre a questão, Wellington fez uma comparação curiosa.
- Estou igual a pizza (dividido em pedaços). É um sonho jogar na Europa, então é bom estar valorizado - disse.
Wellington confirmou que foi comunicado pelo São Paulo sobre a cessão de 30% de seus direitos econômicos para o Shakhtar para a viabilização da contratação de Jadson, mas se disse desinformado em relação ao Atlético, detentor de 25% de seus direitos.
- Fico feliz de ser reconhecido, aceitaram minha porcentagem. Brinco que quero ficar dez anos no São Paulo, procuro fazer meu melhor e fico feliz pelo interesse em meus direitos - afirmou Welllington.
Wellington tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2015 e está confirmado pelo técnico Emerson Leão nesta quinta-feira, para o confronto com o Guarani, no Morumbi.
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?