Testados na equipe reserva no coletivo desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o meia Jadson e o atacante Osvaldo, por enquanto, estão fora da partida desta quinta-feira, contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Isso porque ambos ainda não foram inscritos na CBF. O clube ainda aguarda que Shakhtar Donestk, da Ucrânia, e Al-Ahli, dos Emirados Árabes, enviem as respectivas documentações. Para que eles possam atuar no meio de semana, os nomes devem constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até às 19h desta quarta.
Questionado sobre o assunto, o técnico Emerson Leão manteve a esperança de contar com a dupla.
- Hoje não poderei contar com nenhum dos dois. Mesmo assim, fizeram exercícios comigo especiais ontem, treinaram hoje, para ter condições. Estou dando uma acelerada, mas, infelizmente, os documentos não chegaram. Portanto, hoje, não posso contar com eles. Não sei amanhã - afirmou o treinador.
Uma coisa é certa. Mesmo que sejam regularizados e relacionados, os dois ficarão como opções no banco de reservas. Apesar de terem se destacado no coletivo, a dupla ainda não tem condições de atuar por 90 minutos.
- A verdade é que estou tendo que dar uma apressada. Mesmo que não tenham condições parar jogar 90 minutos, que joguem por 50, 40, 30, o que puderem. Nesse momento, são peças importantes - ressaltou o comandante são-paulino.
Para estrearem, Jadson e Osvaldo precisam ser regularizados na CBF
Fonte Globo Esporte
31 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos