Apresentado durante a pré-temporada, Osvaldo ainda não tem condições de estrear pelo São Paulo (Foto: Tom Dib)
A boa condição física, demonstrada no treino coletivo desta terça-feira, ainda não é suficiente para propiciar as estreias de Jadson e Osvaldo pelo São Paulo. Isso porque o Tricolor ainda aguarda uma documentação dos atletas vindas de seus ex-clubes para inscrevê-los no Paulistão.
O Shakhtar Donetsk (UCR), ex-clube de Jadson, e do Al-Ahli (EAU), ex-clube de Osvaldo, até às 19h desta quarta-feira, prazo final para que os atletas possam ter condições de entrar em campo contra o Guarani, na próxima quinta-feira, no Morumbi.
Enquanto isso, o técnico Leão aguarda, mas já confirmou que pretende utilizar a dupla caso isso seja possível, ainda mais pelo bom desempenho de ambos no treino coletivo desta terça-feira. Jadson, inclusive, marcou um gol de falta na atividade.
- Hoje, não poderei contar com nenhum dos dois. Mesmo assim, fizeram exercícios comigo especiais ontem, treinaram hoje, para ter condições. Estou dando uma acelerada, mas, infelizmente, os documentos não chegaram. Portanto, hoje, não posso contar com eles. Não sei amanhã - afirmou Emerson Leão.
O São Paulo enfrenta o Guarani na próxima quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. Caso tenha condições de atuar, Jadson e Osvaldo devem ficar no banco de reservas por ainda não reunirem as melhores condições, mas, segunda a preparação física, podem atuar por pelo menos um tempo.
Jadson e Osvaldo ainda precisam de documentação para estrear pelo São Paulo
Dupla foi destaque no coletivo desta terça-feira. Jadson fez golaço de falta. Leão aguarda
Fonte Lancenet
31 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos