Leão observa lateral direito da base para a reserva de Piris

Fonte Gazeta Esportiva
A diretoria do São Paulo chegou a ventilar a contratação de um lateral direito para disputar a posição com o paraguaio Iván Piris, mas dá sinais de que vai dar chance a um jovem da base. Nesta segunda-feira, o clube do Morumbi anunciou que o jovem Lucas Mendes, de 19 anos, será observado pelo técnico Emerson Leão.

Lucas Mendes
Antes da opção pelo garoto, o São Paulo cogitou a aquisição do lateral direito Jonas, do Coritiba. Porém, as negociações esfriaram nas últimas semanas. Em 2012, o clube também negociou Jean, que atuava improvisado no setor.
Além de Lucas Mendes, Leão decidiu reintegrar o atacante Ademilson, que defendeu o clube na Copa São Paulo de Juniores. No ano passado, o jogador já havia treinado com os profissionais.
O histórico de Ademilson na base é animador. Ele foi artilheiro do Campeonato Paulista sub-17 (23 gols em 14 jogos) e campeão do Paulista sub-20 marcando gol na final. Por fim, defendeu a Seleção Brasileira no Mundial sub-17 do ano passado.
Ademilson é conhecido pela velocidade e precisão nas finalizações. O atacante já treinou com o elenco principal do São Paulo nesta segunda-feira.
Avalie esta notícia: 26 13
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net