"A gente fica na torcida para que ele melhore o quanto antes. Se tiver que jogar o clássico, que jogue. Ajudaria a engrandecer ainda mais e, com ele, com certeza a torcida compareceria em massa", comentou o camisa 11 do Timão, que rejeitou a expressão "boa notícia" ao falar sobre o problema do colega de profissão.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Luis Fabiano sentiu a coxa direita contra o São Caetano e ficará afastado por até três semanas
"A lesão de um colega nunca vai ser uma boa notícia, independente da rivalidade que existe entre Corinthians e São Paulo. A gente fica extremamente triste, porque ele já passou por uma lesão séria no ano passado e agora mais essa", emendou o Sheik, lembrando que o Fabuloso demorou sete meses para estrear no Tricolor por causa de um problema em tendão próximo à mesma coxa direita machucada agora.
Luis Fabiano sentiu a contusão durante a partida contra o São Caetano, no último sábado, e não deve conseguir satisfazer a torcida de Emerson. Ele está fora das quatro próximas rodadas do Campeonato Paulista, contra Guarani (Morumbi), Ponte Preta (Campinas) e Comercial (Morumbi), além do Timão (Pacaembu). O centroavante ainda é dúvida para enfrentar o Paulista de Jundiaí, no dia 18 de fevereiro, na capital paulista.