Leão comemora 100%, lastima lesões e espera reforços em duas semanas

Fonte Gazeta Esportiva
O resultado positivo contra o São Caetano manteve o São Paulo com aproveitamento total no Campeonato Paulista-2012. Para o técnico Emerson Leão, o desempenho do time deve ser valorizado, apesar dos erros de passe e na defesa registrados no jogo deste sábado. Ele ressalta que as contusões estão atrapalhando o trabalho e a evolução do Tricolor.
Diante do São Caetano, o São Paulo já não contava com peças fundamentais, como o goleiro Rogério Ceni (cirurgia no ombro) e o zagueiro Rhodolfo (dores na coxa). Para completar, durante a partida, o time perdeu o artilheiro Luis Fabiano, vítima de uma lesão muscular.
"Se nós pensarmos que futebol se joga com 11, estamos com mais de 60% fora, são sete desfalques, então é muita coisa no terceiro jogo, com pouco treino. Estamos mais ou menos perdendo em um setor e ganhando em outro", afirmou Leão.

A situação pode ficar ainda pior a partir do mês que vem, quando o São Paulo vai estrear na Copa do Brasil. A maratona de jogos e viagens irá aumentar o desgaste do elenco, não há como escapar dos futuros problemas.
"São os resultados positivos que vão nos levar a adquirir um pouco de gordura para quando começarmos a substituir, recuperar, lançar algum jogador, correr certos riscos. Está sendo ótimo ter 100% de aproveitamento", completou Leão.
Em contrapartida, o São Paulo também ainda vai apresentar novidades aos torcedores. Jogadores como o meia Jadson e o atacante Osvaldo aprimoram a parte física no CT da Barra Funda. Outros reforços contratados em 2012, o zagueiro Paulo Miranda e o volante Fabrício estão se recuperando de contusões.
"A equipe grande sempre precisa ter grandes jogadores, nós podemos precisar e não podemos cair de realidade. Em duas semanas, esperamos poder aumentar o número de jogadores novos", disse Leão.
Avalie esta notícia: 17 6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net