Com a lesão de Luis Fabiano, que teve de sair ainda no primeiro tempo do confronto deste sábado contra o São Caetano (vitória por 2 a 1), o técnico Leão evitou eleger um substituto ao camisa 9 do São Paulo.
O jovem Willian, que entrou no lugar do Fabuloso neste sábado, segundo Leão, ainda é apenas uma aposta.
- Ele é jovem, ainda não jogou em time grande e estamos testando ele, insistindo. Não podemos fazer como outros aqui, que não tiveram tempo. A movimentação dele é lenta - comentou o treinador.
No entanto, o técnico citou o ex-atacante Careca, ídolo do São Paulo, para dizer que Willian ainda pode evoluir.
- Lembro do Careca, que demorou mais de ano para se adaptar e depois foi aquilo lá de centroavante. Então o clube tem de ter paciência - explicou Leão.
Além da vaga no ataque, a lesão de Luis Fabiano abre uma lacuna no posto de capitão da equipe. Isso porque o camisa 9 a "herdou" de Rogério Ceni, também lesionado.
- O capitão primeiro eu preciso saber quem vou escalar, para depois saber o capitão. É bom, mas também posso ter outros que tambem podem cordenar sem ser capitão. Então não tem pressa para isso não. A pressa é mostrar o certo - disse.
Leão pede paciência com Willian e cita Careca
Fonte Lancenet
28 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo