O passado de lesões faz com que a cena traga preocupações para toda a Nação São Paulina. O choro de Luís Fabiano foi um misto de dor e frustração, um medo de ficar fora de campo em recuperação novamente.
Em entrevista, Dr. Sanchez, médico do São Paulo, disse não ter certeza ainda do que se passa com Luis Fabiano, que tratará a lesão amanhã e fará exames na segunda-feira, 30, para ver a intensidade da contusão, se é que ela existe. Deixou em ressalva também que, no mínimo, o atacante ficará afastado por 15 dias.

Luís Fabiano havia acabado de assumir como capitão do time, evento ocasionado pelo afastamento do goleiro Rogério Ceni, que passou por cirurgia na última semana por uma lesão no ombro.
Na mesma semana, o São Paulo tem o desfalque de seus mais importantes jogadores e atribui uma carga de responsabilidade enorme e mais pesada aos outros atletas. A presença de Luis Fabiano e Rogério Ceni em campo, sem dúvidas, traz segurança ao time e estabilidade.

Deixe uma mensagem de apoio ao Fabuloso. Torceremos todos juntos para que seja uma lesão pequena e que em poucos dias possamos vê-lo atuar em campo novamente, com a faixa de capitão.
Layla Reis