Jornal italiano noticia interesse de Corinthians, São Paulo e Inter em Philippe Coutinho

Sem chances de jogo no clube italiano, jogador teme ficar de fora dos Jogos Olímpicos

Fonte FutNet
O jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' informou, neste sábado, que existem três clubes brasileiros interessados no meio-campista brasileiro Philippe Coutinho, da Internazionale: Internacional, Corinthians e São Paulo.
Segundo a publicação, o meia, que não vem tendo minutos de jogo no clube italiano, está temeroso de não integrar a equipe que disputará os Jogos Olímpicos de Londres, neste ano. Além dos três clubes brasileiros, a Udinese (ITA) também estaria interessada.
Philippe Coutinho tem 19 anos, 1,71 m e 72 kg. Cria das categorias de base do Vasco da Gama, ele foi contratado pela Internazionale em 2008 - quando ainda tinha 15 anos - por um montante de € 4 milhões (R$ 9,1 milhões). Sem poder se transferir devido às regras da FIFA em relação a transferências internacionais de menores de idade, ele foi promovido ao plantel principal do Vasco no primeiro semestre de 2009. O jogador foi campeão mundial sub-17 em 2007 e sub-20 em 2011 com a Seleção Brasileira.
Avalie esta notícia: 34 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve contar com o retorno de artilheiros para decisão na Sul Americana! Confira a provável escalação!
- São Paulo lança uniforme 2 para 2026 com estética retrô e gola polo! Confira
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net