Aniversariante, Wellington deseja vitória e sonha até com novo golaço

Fonte Gazeta Esportiva
Os únicos dois gols marcados por Wellington ocorreram em belas jogadas individuais, o mais recente deles na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste na última quarta-feira. Animado com a boa fase, o volante, que completa 21 anos neste sábado, deseja mais do que o três pontos diante do São Caetano, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. O anseio é por mais um golaço.
"Tive uma grande oportunidade de fazer um belo gol. Estou jogando mais e as chances vão aparecer para fazer outros iguais a este de quarta. Espero que tudo dê certo para mim e para o São Paulo neste meu aniversário", comentou o meio-campista, que fará neste fim de semana sua 63ª partida pelo São Paulo.
O camisa 5 foi balançar as redes pela primeira vez como profissional somente em 5 de novembro do ano passado. Mas desencantou com estilo: na entrada da área, aplicou um chapéu que já deixou dois marcadores para trás e, sem deixar a bola cair no chão, acertou a meta, abrindo o placar do jogo que terminaria com derrota por 4 a 3 para o Bahia.
Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Volante que completa 21 anos neste sábado marcou um belo gol na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste
Na última quarta-feira, o meio-campista que tem se destacado por sua velocidade para chegar ao ataque foi beneficiado pela característica. O Tricolor roubou rapidamente a bola e Luis Fabiano puxou contra-ataque, deixando para o volante limpar um marcador e, já na área, bater por cima do goleiro Zé Carlos, virando a partida naquele momento.
Um lance ocorrido logo no segundo compromisso no ano que coroou a boa fase do atleta. Cobiçado no futebol europeu, a ponto de ver 30% de seus direitos econômicos cedidos ao Shakhtar Donetsk na transação que trouxe Jadson ao São Paulo e de ter sido a primeira opção dada pelo Villarreal para diminuir o valor de Nilmar, Wellington tem sido fundamental no esquema de Emerson Leão, marcando e dando opção na frente.
No sentido coletivo, o garoto está animado com a equipe montada para 2012. "É um time rápido, muito inteligente e isso facilita a nossa chegada ao ataque. Claro que precisamos melhorar algumas coisas, mas vamos acertando com o tempo", comentou, mantendo o discurso de evitar a empolgação neste início de temporada.
"Sabemos que precisamos melhorar, mas conseguimos um resultado importante fora de casa [vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, em Presidente Prudente]. E é importante ressaltar isso", enalteceu o meio-campista, presente também na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP, na estreia. Os dois resultados colocam o Tricolor na liderança do Campeonato Paulista até o início da terceira rodada, que será disputada neste fim de semana.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net