Em depoimento dado à repórter LUIZA OLIVEIRA, do UOL Esporte, Orlando da Hora respondeu sobre a denúncia que empresários planejam fazer na Fifa contra São Paulo e Nilmar por negociarem com ele, que não é cadastrado pela entidade. Leia abaixo a resposta dele, que se diz formador e amigo do atacante.
“Nunca fiz essa porcaria de carteira [de agente Fifa), tem muito ladrão e não queria me associar a essa imagem. Sou responsável pelo Nilmar, se não puder defendê-lo não sei o que é lei, justiça. Nunca me considerei empresário dele, sou formador, amigo, irmão, pai, filho. Se isso é crime que a polícia venha me buscar.
Quem está fazendo isso é gente de baixíssimo nível que nunca fez negócio. Tenho um clube de futebol [Internacional de Bebedouro] e uma empresa regular que faz assessoria esportiva, não tem nada a ver com Fifa. Estou cagando para a Fifa. Sou superior à essa bosta dessa carteirinha.
Não assino contrato, nem rescisão, não tenho um contrato. Não me acho nesse direito. Mas muitos empresários de jogador vivem na ilegalidade. Tenho meus advogados.“
Representante de Nilmar diz que não assina contratos e fala em agentes Fifa ladrões
Fonte Perrone UOL
27 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
65
31
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!