Rhodolfo deverá ficar fora contra o São Caetano (Foto: Tom Dib)
Rhodolfo, que deixou a partida contra o Oeste com dores musculares na coxa esquerda, passou por tratamento no Reffis diferente do restante dos jogadores na reapresentação do São Paulo. O zagueiro passa a ser dúvida para enfrentar o São Caetano, no próximo sábado, no Morumbi. As chances de ele atuar contra o Azulão são muito pequenas conforme o departamento médico do clube.
Caso o desfalque se confirme, será o segundo zagueiro do Tricolor lesionado. Paulo Miranda, que ainda se recupera de dores na coxa direita, dificilmente terá condições de jogo. Fabrício, se recuperando de uma tendinite no tornozelo esquerdo, está fora do jogo.
Já o recém-chegado Osvaldo voltou a dar duro no São Paulo. Antes mesmo de sua apresentação oficial à imprensa, que será nesta quinta-feira, o novo reforço trabalhou forte no Reffis do CT da Barra Funda. Ele já havia treinado no período da manhã. O atacante fez seções de bicicleta e musculação. Lá ainda encontrou com os titulares que venceram o Oeste (3-2), nesta última quarta-feira.
Comandados por Luis Fabiano, Lucas & Cia, os 11 inciais fizeram apenas um trabalho regenerativo na tarde desta quinta. Após deixarem o Reffis, eles foram para a piscina. Lá, como de costume, os jogadores se divertiram muito durante a leve atividade física com piadas e gozações.
Os são-paulinos que atuaram pouco ou não atuaram nesta quarta em Presidente Prudente, fizeram um trabalho com bola separado em um dos campos sintéticos do CT.
Com dores na coxa esquerda, Rhodolfo não deve pegar o São Caetano
Já o atacante Osvaldo voltou a treinar no Reffis antes de ser apresentado à imprensa
Fonte Lancenet
26 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos