A novela Nilmar parece não ter fim. A cada dia o número de informações desencontradas parece ser maior. Após Luis Fabiano declarar que o atacante é são paulino e quer jogar no clube, o empresário Orlando da Hora disse que a vontade do jogador é permanecer na Europa. Agora é a vez de seu companheiro de clube, Marcos Senna, dizer o mesmo.
Em uma entrevista sobre a próxima partida do Villarreal, contra o Barcelona, Marcos Senna comentou sobre a possível saída de Nilmar. "Que fique bem, seja aqui ou em outro lugar" e comentou que seu companheiro "nunca quis sair, mas foi uma decisão do clube".
"Nilmar está esperando pelo que acontecerá. Vai seguir treinando como bom profissional que é e só espero que isso se solucione o quanto antes para o bem dele e do clube", concluiu o jogador.
Como disse ontem o pai de Nilmar, a família inteira do atacante torce para o São Paulo e espera que ele venha. É normal que o jogador diga aos companheiros de clube que quer ficar. Nilmar não pode se pronunciar para não atrapalhar a negociação, e a novela segue.
*Com informações da Agência EFE
Segundo volante Marcos Senna, Nilmar não queria deixar o Villarreal
Fonte SPFC.Net
25 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
10
32
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos