Fabrício tem lugar garantido quando estiver bem
(Foto: Marcos Ríboli / GLOBOESPORTE.COM)
Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Fernandinho e Luis Fabiano. Esse foi o time do São Paulo que iniciou o Campeonato Paulista com uma goleada de 4 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi. Mas ainda não é a equipe ideal do técnico Emerson Leão, que já avisou: existem dois jogadores que entrarão na equipe, assim que estiverem aptos.
– O time-base já está montado. Tenho algumas atletas que não estrearam e, quando isso acontece, será modificado. É bom que saibam que vão entrar e tem gente que não vai gostar, mas faz parte da realidade de um time de futebol. Meu time não terá mesmice porque senão ficará muito fácil para o adversário saber – afirmou o treinador são-paulino.
As duas peças que Leão está se referindo são Fabrício e Jadson. O primeiro ainda se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo, enquanto o segundo ainda carece de mais treinos para recuperar sua forma física, já que foi contratado sem ter realizado a pré-temporada com o Shakhtar Donestk (UCR).
Ao ser questionado se isso não poderia causar ciumeiras no elenco, Leão mostrou tranquilidade.
– De maneira nenhuma. Quando eu tenho atletas ótimos do lado de fora, eles entram porque têm mais qualidade. E quem sai, que é bom, vai trabalhar para crescer e poder se tornar ótimo também. Eu tenho de procurar o que é melhor para a equipe. Por isso, nem procuro me informar sobre as negociações. Meu negócio é campo e fazer a equipe evoluir cada vez mais – afirmou.
A tendência é que Jadson fique à disposição primeiro que Fabrício. Segundo o médico José Sanchez, o volante ainda sente dores no local quando realiza determinados movimentos. Por isso, seguirá tratamento no Reffis.
Leão diz que base está montada, mas guarda lugar para Fabrício e Jadson
Volante ainda se recupera de tendinite no tornozelo. Já o meia precisa melhorar sua condição física para poder estrear
Fonte Globo Esporte
25 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?