Pai de Nilmar diz que resposta sai hoje

Seo Nilton se mostra empolgado que filho vai acertar com o São Paulo, time de coração de toda família

Fonte Band
A expectativa de Nilmar ser o novo reforço do São Paulo está mexendo com toda família. “Toda família é são-paulina, eu, a minha esposa Marisa, e meus filhos Fabrício e Tatiane”, disse Seo Nilton, pai do atacante, em entrevista ao band.com.br. “Inclusive o Nilmar quando era pequeno também era” revelou.
Seo Nilton disse que falou com o filho ainda hoje por telefone. “Ele só me disse que a resposta sai hoje”, comentou. “A negociação está muito bem encaminhada. Falta acertar salários”.
Com 57 anos, ele garante. “Para mim vai ser maravilhoso. Se o Nilmar vestir a camisa do São Paulo será a realização de um sonho. Vai ser muito bom ver ele fazendo gols pelo São Paulo, assim como já fez na Seleção, Corinthians e Internacional”.
Seo Nilton destaca que agora é o momento de seu filho retornar para o futebol brasileiro. “Tenho a certeza que ele vai marcar muitos gols e voltar para a seleção brasileira”, aposta.
Seo Nilton também festeja a possível chegada do filho. “Vai ficar mais perto da família. Podemos ir com mais frequência para São Paulo, já que moramos em Bandeirantes (interior do Paraná), perto da divisa com o Estado de São Paulo”.
Avalie esta notícia: 109 5
VEJA TAMBÉM
- VAI SER DEMITIDO? Pressão aumenta e futuro de Roger Machado no São Paulo entra em dúvida
- TUDO OU NADA? São Paulo entra em sequência decisiva que pode definir a temporada
- Virada nos minutos finais EXPÕE problema grave no São Paulo… torcida não perdoa!
- Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
- FIM DE JOGO! São Paulo perde para o Vasco e se complica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net