Leão nega atrito com Rogério Ceni: 'Estou aqui para ajudar'

Fonte ESPN
A especulação sobre um possível atrito entre Rogério Ceni e Leão começou porque o técnico tem discordado publicamente do goleiro em relação ao melhor tratamento para a lesão no ombro direito. Enquanto o treinador (respaldado pelo departamento médico) acredita que a cirurgia seja praticamente inevitável, Ceni insiste em apostar apenas na fisioterapia para se curar. A comissão técnica concedeu tempo para o atleta provar que está certo.

"Não estou aqui para peitar, mas para ajudar a todos", garantiu Leão, negando também a intenção de encontrar um substituto para Ceni. O jovem Gabriel, do Cruzeiro, foi sondado, mas como opção para disputar posição com Denis a partir de 2013. "Não é verdade que vai chegar um goleiro para ser titular", avisou o técnico.
Embora continue a crer na necessidade da cirurgia, Leão garantiu que compreende a opinião de Rogério Ceni. O comandante não tem pressa para fazê-lo a mudar de ideia. "Dez dias atrás, o Rogério era um homem triste e calado porque sabia da gravidade do fato. Os especialistas expuseram a ele que era preciso fazer a operação. Isso pode acontecer agora ou daqui a cinco anos, até para ele jogar tênis e vôlei mais tranquilo. Mas não vamos nos afobar. Seguimos com os pés no chão, apesar de ele ter melhorado e estar animado", disse.
Segundo Leão, era natural que Rogério Ceni se sentisse melhor após começar a se tratar e ser afastado dos treinamentos com o restante do elenco. O técnico sequer tentou convencer o jogador a seguir outro caminho. "Se o médico e os especialistas já falaram com ele, por que eu também precisaria?", indagou, negando que o São Paulo seja "Rogério e mais dez". "Falem isso para o Luis Fabiano e vejam o que acontece", ironizou.
Ceni chegou a reclamar de excesso de treinos ao avaliar a sua lesão. Leão, no entanto, não se sentiu afetado com o comentário do jogador. "Goleiro treina muito desde o início da carreira. Ele faz a mesma coisa há 21 anos. Repetição dá esse problema. Isso também aconteceu comigo, com o Marcos. Estamos falando de goleiros mais velhos", comparou o ex-goleiro, citando atletas aposentados, antes de se diferenciar do ídolo são-paulino. "Somos iguais em dedicação e no conceito de família, mas temos personalidades distintas."
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net